Notícias

Futebol Internacional

Bayern confirma acordo com jogador do Real Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bavaros anunciam o acordo em seu twitter oficial e Hummels da boas vindas ao colombiano

Na manhã desta terça-feira (11), o Bayern de Munique confirmou a contratação por empréstimo do colombiano James Rodriguez junto ao Real Madrid. Será um contrato de 2 anos com opção de compra.

James Rodriguez é do Bayern até 2019 (Foto: Reprodução)

James passou nos exames médicos e assinará seu contrato. Pelo twitter, o zagueiro Hummels deu as boas vindas ao novo companheiro de clube.

O meia era um desejo de Carlos Ancelotti e já está com a equipe que viajará a China onde participará da Audi Summer Tour por doze dias.

“Estamos muito felizes que nós fomos capazes de implementar essa transferência. A obrigação de James Rodríguez foi o grande desejo do nosso treinador Carlo Ancelotti depois que ambos tinham trabalhado juntos com sucesso em Madrid “, disse Karl-Heinz Rummenigge, presidente do FC Bayern München AG.

“James é um jogador versátil. Ele é um jogador de muitas qualidades e será importante para nós. Com esta transferência, podemos aumentar a qualidade da nossa equipe, sem dúvida, mais uma vez “, completou.

Em três anos pelo Real Madrid, James acumulou dois títulos da Champions, campeonato espanhol e o mundial de clubes. Pelo time madrileno, foram 111 jogos, 36 gols e 41 assistências.

Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta