Notícias

Futebol Internacional

Atlético Tucumán recebe o Unión buscando a reabilitação no Argentino

Argentino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após comemorar a vaga na Libertadores, o “Decano” foca no Campeonato Argentino

Na próxima segunda-feira(07),a equipe do Atlético Tucumán recebe o Unión no Estádio Monumental José Fierro às 22h15, horário de Brasília, em duelo válido pela rodada 9ª do Campeonato Argentino.

O Atlético Tucumán é 17ª colocado com 10 pontos ganhos, enquanto o Unión é 11º colocado com 11 pontos conquistados. O “Decano” vem de uma derrota para o Olimpo fora de casa por 2 a 1. Já o Unión vem de uma vitória em casa por 1 a 0 diante do Sarmiento Junín.

Tucumán está em festa,o Atlético recebeu oficialmente na última segunda (31/10) por parte da AFA,a sexta vaga para a Copa Libertadores 2017. Mas o time comandado pelo técnico Azconzábal, já está focado em voltar a vencer no campeonato após fazer uma partida com muitos erros em Bahía Blanca: “Contra o Olimpo,cometemos erros que não podem se repetir na segunda-feira, temos que aproveitar as oportunidades que teremos”, pediu Leyes,meio-campo do “Decano”.

A equipe vai contar com a volta do uruguaio Cáceres, mas o experiente lateral deve ficar na reserva, já que o técnico Azconzábal, deve repetir a escalação com Evangelista no lado esquerdo.

Os dirigentes do Unión buscam um novo nome para comandar a equipe, já que Leonardo Madelón deixou o comando recentemente. Nesta segunda, o técnico interino Juan Pablo Pumpido será o responsável por comandar a equipe em Tucumán. A diretoria já estuda vários nomes: Jorge Burruchaga, Claudio Gugnali, Luis Zubeldia, Rubén Capría, Hernán Crespo, Carlos Trullet, Eduardo Domínguez e Facundo Sava. Segundo o site “Sin Mordaza“, que acompanha o dia a dia dos “Tatengues”, nas últimas horas surgiram dois nomes importantes no mundo do futebol. Um é o ex-técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella e outro é Claudio Borghi, o segundo nome é mais forte nos bastidores “Tatengues”.

As equipes já se enfrentaram nove vezes. Quatro vitórias do Unión contra três vitórias do Tucumán e dois empates. A última partida foi no campeonato de transição em fevereiro desse ano. Na oportunidade, o “Decano” venceu por 2 a 0 em casa.


Ficha Técnica – Atlético Tucumán x Unión de Santa Fé


Data:
07/11/2016


Hora:
22:15h,hora de Brasília

Local: Estádio Monumental José Fierro,San Miguel.Tucumán

Árbitro: Nicolás Lamolina

Provável escalação do Atlético Tucumán: Ayala; Bianchi, Canuto, Di Placido, Evangelista( ou Cáceres); Leyes, Acosta, Aliendro, Gonzalez; Zampedri e Rodríguez. Ténico: Azconzábal

Provável escalação do Unión de Santa Fé: Fernández;  Britez, Guerreño, Sandona, Zárate; Algozino, Manuel de Iriondo, Mauro Pittón .Bruno Pittón; Franco Soldano e Gamba. Técnico: Juan Pablo Pumpido

Argentino
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta