Notícias

Sem categoria

Atlético de Madrid empata com Leganés

atletico leganés

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo bastante truncado, Atlético de Madrid e Leganés acabaram empatando em 1 a 1 em jogo de abertura da La Liga

O Atlético de Madrid visitou hoje (03) o Leganés no estádio municipal de Butarque, em Leganés, em jogo de abertura válido pela 11ª rodada da La Liga. O alvirubro de Madrid buscava um bom resultado fora de casa para manter-se no topo da tabela, podendo até assumir a liderança mesmo que de forma parcial em caso de vitória. O Leganés por sua vez, não vinha de bons resultados e buscava uma vitória para tentar afastar-se da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS: Alavés vence o Villareal de virada

A PARTIDA

No primeiro tempo, o que se viu foi um Leganés bastante compacto, com uma postura sólida visando segurar o Atlético de Madrid. Os donos da casa até criaram algumas oportunidades com Oscar Rodriguez, porém sem tanta efetividade. Já o time de Madrid por sua vez, pouco produziu na primeira etapa até por ter naturalmente uma postura defensiva imposta pelo seu comandante Simeone e também por ter poupado alguns jogadores titulares como Godín e Diego Costa para o confronto no meio de semana pela Champions League. O resultado disso foi uma primeira etapa truncada e com poucas oportunidades de gol.

O primeiro tempo foi truncado, com as duas equipes apresentando propostas semelhantes. (Foto: Divulgação/Twitter)

No segundo tempo, o Atlético de Madrid passou a valer-se de sua superioridade técnica para atacar o Leganés na intenção de chegar ao primeiro gol. Aos 24 minutos, Gelson fez ótima jogada individual e sofreu falta na intermediária. Na cobrança, Griezmann cobrou com maestria por cima da barreira e o goleiro Pichu Cuellar apenas observou a bola estufar as redes e abrir o placar para os visiantes.

Com o gol sofrido, o Leganés lançou-se ao ataque e chegou ao empate aos 37 minutos também em lance de bola parada, onde Carrillo aproveitou a bola sobrada na área e conseguiu empurrá-la para o fundo das redes, empatando a partida e dando então, números finais ao confronto.

Com o empate por 1 a 1, o Leganés permanece na zona de rebaixamento ocupando o 18º lugar com 9 pontos somados. Já o Atlético de Madrid, assumiu a 3ª colocação parcial com 20 pontos somados.

O próximo compromisso do Leganés será contra o Girona fora de casa no próximo dia 10, em jogo válido pela 12ª rodada da La Liga. Enquanto o Atlético de Madrid, jogará no próximo dia 6 em casa contra o Borussia Dortmund da Alemanha em confronto válido pela Liga dos Campeões UEFA.

Ficha Técnica: ATLÉTICO DE MADRID 1 X 1 LEGANÉS
Competição: 11ª rodada da La Liga
Local: Estádio Municipal de Butarque (Leganés)
Público divulgado: 12319 pessoas
Árbitro: Mario Melero
Gols: Carrillo 82′, para o Leganés, e Griezmann 69′ para o Atlético de Madrid
Leganés: Pichu Cuellar; Siovas, Omenou e Rodri Tarín; Silva, Recio, Ruben Perez e Juanfran (Carrillo); El Zhar (Dani Ojeda), Oscar Rodriguez, En-Nezyri (Michael Santos). Técnico: M. Pellegrino.
Atlético de Madrid: Oblak; Arias, Savic, Hernandez e Filipe Luis; Rodri, Saul, Correa (Vitolo) e Lemar (Partey); Gelson Martins (Kalinic) e Griezmann. Técnico: D. Simeone.

Rubens Melo (38 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta