Notícias

Matérias Especiais

Zezé Perrella é o novo Vice-Presidente do Cruzeiro: “não quero ninguém na noite”

Zezé Perrella

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Perrella destacou em sua apresentação que irá colocar os salários em dia

O Cruzeiro apresentou na tarde desta sexta-feira (11/10) o presidente do conselho Deliberativo do clube, Zezé Perrella, como o mais novo vice-presidente do time após a demissão do ex vice Itair Machado.

Zezé Perrella revelou durante sua entrevista de apresentação na Toca da Raposa II que fez um pedido para os jogadores na tentativa de sair da 18ª colocação no Campeonato Brasileiro e fugir do perigo da zona de rebaixamento em que o time está no momento.

“Jogador tem o direito de ter sua vida particular, mas pelo momento, não é hora de sair. O próprio torcedor, encontra o jogador, ainda que seja folga, a leitura é de esculhambação. Até porque, eu saio muito. Se eu pegar um desses aí (risos) ”, completou Perrella.

Ainda durante a sua entrevista, Perrella afirmou que existe uma maneira de resolver a situação dos salários atrasados na qual o Cruzeiro está devendo aos seus funcionários.

“O meu jeito de trabalhar era diferente do jeito da diretoria que me sucedeu. Eu vendia jogadores, era acusado de mercantilista, mas fazia isso porque sabia que se você não deixar o salário em dia, você não ganha nada. Jogador de futebol não é obrigado a trabalhar sem receber. Eles têm razão quando cobram. Fiz uma reunião com eles agora”, declarou o dirigente, para depois avisar que já está articulando uma maneira de buscar novas fontes de renda para o clube.

“Vou correr atrás de algumas coisas. O Pedro (Lourenço), do Supermercado BH, também está nos ajudando a encontrar alguns patrocínios para a gente tentar equacionar a situação financeira para que os jogadores tenham tranquilidade para nos tirar desta situação”, completou.

Go Apostas
Quer ganhar uma grana extra? clique no banner e saiba mais!

Ainda falando sobre a situação em que o clube está passando, Perrella deu declarações sobre a situação do time que enfrenta a equipe da Chapecoense, lanterna da competição com apenas 15 pontos ganhos.

“Saindo do Z4 (zona de rebaixamento), não acredito que a gente volte, porque o nosso time é bom. De 30 pontos para trás, todo mundo corre risco. Vencendo em Chapecó, a confiança volta. E nós temos condições de ganhar do São Paulo aqui também, apesar de ser um time que é muito difícil de ser batido”, disse Perrella, que comandou o clube como presidente em quatro mandatos (nos períodos entre 1995 e 2002 e entre 2009 a 2011).

Ainda durante a sua apresentação, o Vice-Presidente afirmou:

“Não estou criticando o presidente e nem ninguém, mas nós cometemos alguns equívocos, que fizeram com que o Cruzeiro chegasse a essa condição de brigar para não cair. Disse ao presidente que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para que o Cruzeiro não caia”, prometeu Perrella.

O próximo compromisso da equipe celeste é nesse domingo (13) às 19h diante da Chapecoense, partida que será na Arena Condá válida pela 25ª rodada Campeonato Brasileiro.

 

Facebook E+

Esportes Mais

Hernane Felipe (90 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta