Notícias

Futebol Brasileiro

Zé Carlos projeta estreia no Catarinense

v

Zé Carlos já defendeu diversos times de Santa Catarina, inclusive, o Concórdia, quando conquistou o acesso e título para este ano

(Foto: Divulgação)

O arqueiro Zé Carlos chegou ao Camboriú há um mês, e entre treinos e preparações, se anima em ver a boa disposição da equipe. Hoje, a três dias do primeiro jogo da Série B do Campeonato Catarinense, Zé Carlos projeta a campanha do Tricolor da Baixada.

“Fizemos uma boa pré-temporada e acredito que será um excelente início de campeonato, temos peças importantes e somos capazes de brigar por grandes objetivos. Conheço bastante esse campeonato e sei que os times vêm com força para subir para a elite”, comenta o goleiro.

Campeão na mesma competição no ano passado pelo Concórdia, Zé Carlos espera realizar mais uma grande passagem pelo futebol catarinense e promete muito trabalho para conquistar mais um acesso em sua carreira.

“Não sabemos o que pode acontecer na caminhada, mas podemos focar no objetivo e fazer o nosso melhor, então é isso que farei. É de extrema importância para mim representar o futebol catarinense e agregar valores ao estado, espero poder retribuir, em campo, o carinho e confiança que todos têm por mim”, conclui Zé Carlos.

O jogo de estreia do Camboriú está marcado para este sábado (09), às 16h, no Sesi, diante do Blumenau.

Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta