Zé Carlos acerta o seu retorno ao Concórdia
Um dos protagonistas do título e acesso em 2017, o goleiro Zé Carlos assina com o Galo do Oeste e disputa as últimas cinco partidas da competição
(Foto: Ricardo Artifon/Concórdia)
O goleiro Zé Carlos, ou “Zé do Gol” como é carinhosamente chamado por alguns torcedores está de volta ao Concórdia.
O jogador foi campeão Catarinense e melhor goleiro pelo clube na Segunda Divisão. Zé se apresenta nesta terça-feira (13) e já fica a disposição de Mauro Ovelha.
Conhecedor do momento vivido no time, Zé Carlos considera ser de grande responsabilidade chegar ao clube já na reta final da competição.
“Estávamos negociando minha volta há um tempo e conseguimos fechar esse retorno agora. Não sou nenhum milagreiro, mas pretendo ajudar o Concórdia a se manter na elite do futebol Catarinense. É uma grande responsabilidade novamente, pois chego na mesma situação que cheguei ano passado e espero repetir o feito”, argumenta o goleiro ao se recordar das dificuldades que o clube passava na segunda divisão no ano passado.
Experiente, o jogador também comenta das complexidades que sabe que vai enfrentar e faz suas observações comparando com a competição do ano passado.
“Temos que colocar os pés no chão e entender que o peso dessa competição é bem maior, afinal já não é mais uma série A2, estamos na elite onde tem grandes equipes. O título já não é mais alcançável, mas posso me juntar aos companheiros e lutarmos para a manutenção na primeira divisão, afinal, não é impossível”, finaliza.
O Concórdia tem mais quinze pontos para disputar e precisa de pelo menos nove para se manter na elite, ou seja, é necessário ao menos três vitórias para obter o feito desejado.