Wellington Silva fala sobre trabalho com Abel e acredita em bom ano no Flu

A pré-temporada do Fluminense já começou, e o elenco tricolor comandado por Abel segue treinando em tempo integral no CT do clube

Nesta segunda-feira os jogadores do clube carioca foram divididos em grupos, alguns fizeram testes de resistência e velocidade enquanto outros completaram exames médicos. O técnico Abel Braga já está começando a desenhar o time base para a temporada à principio tem apoio dos jogadores que sempre falam muito bem do comandante tricolor.

Um deles é Wellington Silva, o atacante se mostrou feliz e enalteceu o trabalho de Abel, em entrevista coletiva.

“É um grande treinador. Tive muita sorte de trabalhar com grandes treinadores e agora temos o Abel. É uma felicidade muito grande, apesar de ser jovem, trabalhar com treinadores vitoriosos. Continuo aprendendo e não será diferente com o Abel. Ele já está passando muito conhecimento. Tenho certeza que vamos evoluir bastante”, disse Wellington Silva.

Além disso, o jogador também enalteceu a importância de um bom trabalho realizado na pré-temporada no Centro de Treinamento Pedro Antônio Ribeiro da Silva

“Estou muito feliz de ter iniciado a pré-temporada com toda a equipe. Espero dar continuidade ao meu trabalho. O time está aproveitando todo esse tempo para ficar bastante preparado visando fazer um bom papel”, completou o jogador.

O atacante voltou ao Fluminense neste ano, após sair em 2011 ao ser contratado pelo Arsenal. O jogador foi emprestado para diversos times principalmente do futebol Espanhol por não ter conseguido uma licença de trabalho na federação inglesa e voltou ao Fluminense por empréstimo, onde usará a camisa 11.

O jogador também falou sobre o que aprendeu no velho continente a experiência adquirida.

“Momento totalmente diferente, tenho 24 anos, voltei bem melhor, mais concentrado. Sabendo melhor o que poderia fazer. Agora começando do zero, fazendo toda a pré-temporada… Espero que seja um ano maravilhoso”, completou.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

João Carneiro

Related post

Leave a Reply