Notícias

Futebol Brasileiro

Volta Redonda perde na série C e vai brigar contra o Z-2 na última rodada

tup-volta-1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volta Redonda perde para TUPI em Juiz de Fora e se complica na classificação do Campeonato Brasileiro

(Foto: Reprodução /  Bruno Ribeiro)

Neste sábado (04), o TUPI derrotou o Volta Redonda em casa pelo placar de 2×1. As duas equipes fizeram o duelo de desesperados pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Se o TUPI perdesse, poderia ser selado o seu rebaixamento. Se o Volta Redonda vencesse, fugiria dessa briga contra o rebaixamento e iria para a última rodada tranquilo.

Mas, quem comemorou foi o Galo da Carijó. Em um primeiro tempo sem energia elétrica, pois houve um problema no Estádio Mário Helênio, não faltou energia em campo. Com bola na trave e lances de perigo, o time carioca começou melhor, porém não aproveitou as oportunidades. Quem não desperdiçou foi o TUPI. Aos 43 minutos, após escanteio, Potita pegou a sobra na área e abriu o placar.

No segundo tempo o voltaço conseguiu o empate com um gol de pênalti de Marcelo aos 17 minutos. Após conseguir igualar o marcador, o time carioca se fechou diante de um TUPI desesperado pelo gol. É aquele: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, e furou. Com crueldade e pênalti a favor nos acréscimos, o time mineiro conseguiu marcar o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo com Diego Luís.

Abre aspas

O autor do gol, Diego Luís, falou após o seu dia de herói.

“Trabalho para isso. Tenho a confiança de todos. E como falei. Trabalho, treino para chegar na hora decisiva e marcar”.

Última rodada

Na 18º rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Volta Redonda enfrenta o já rebaixado Joinville em casa, no Estádio Raulino de Oliveira. O time carioca é o oitavo colocado entre os dez clubes e só depende dele para permanecer na divisão. Em casa de empate o time já garante vaga. Em situação de derrota, o voltaço terá que torcer contra o Ypiranga.

Já no caso do TUPI, que está em sétimo, o time fará um confronto direto contra o Ypiranga, que é o nono. Em caso de empate, o TUPI se livra do rebaixamento e condena o time gaúcho à Série D. Em caso de derrota do TUPI, os mineiros ficarão na espera de uma derrota também do Volta Redonda para se livrarem do descenso.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (246 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta