Volante Gabriel vê evolução e diz que Palmeiras merece se classificar

Gabriel fala sobre torcer para o Nacional vencer o Rosário mas alerta que o Palmeiras deve fazer sua parte primeiro

Após a equipe do Verdão chegar no Brasil após o empate por 3 a 3 contra o Rosário Central na Argentina, o volante Gabriel falou da atual situação do time na Libertadores, que agora não depende apenas dele para avançar para a próxima fase da competição. O jogador lamenta o empate no último jogo e diz que irá torcer para que o Nacional vença o Rosário no Uruguai, mas lembrou que antes o Palmeiras precisa fazer sua parte e vencer o River Plate-URU por um placar elástico no belíssimo Allianz Parque.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

“Podia ter voltado um pouco melhor com a vitória, pela partida que fizemos e postura que tivemos em campo, principalmente no primeiro tempo. É um resultado que nos deixa vivos e confiantes para quinta-feira decidir em casa. Temos de fazer nosso papel. Não adianta nada o resultado acontecer se não fizermos o nosso. Temos de pensar nos nossos acertos para depois ver o resultado final” disse o camisa 18.

Para o Gabriel, o Verdão merece a classificação para a de mata-mata:  “A equipe está jogando bem, voltou a jogar como Palmeiras, impondo o ritmo de jogo. Estamos fazendo isso há três partidas. Acredito que por essa evolução a gente merece ter uma coisa boa na próxima semana e se Deus quiser sair classificado” encerrou.

O volante estava fora dos gramados desde agosto do ano passado por conta de uma lesão grave. Rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Quando o Palmeiras perdeu ele, caiu um pouco de rendimento. O jogador pediu para jogar a épica final da Copa do Brasil, mas os médicos não deixaram. Agora que está pegando ritmo e com o Cuca no comando, o Verdão tem tudo para voltar a jogar igual no ano passado.

Matéria Por: Felipe Longov

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Felipe Longov

Related post

Leave a Reply