Vitória do América de Teófilo Otoni é destaque no Módulo II do Mineiro
América de Teófilo Otoni venceu o Nacional de Muriaé por 1 a 0. Foi a 4ª vitória seguida do Dragão na competição
Neste fim de semana a boa rolou no interior de Minas Gerais para a 8ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, a competição começa a desenhar o futuro de alguns clubes. Veja como foram os resultados desta rodada:
Tupynambás 1×2 CAP Uberlândia
No G4, o Tupynambás perdeu a chance de se aproximar da classificação às semifinais ao ser derrotado em casa pelo CAP Uberlândia. O time de Juiz de Fora estacionou na 4ª colocação com 13 pontos, e ainda viu o CAP encostar. O clube do Triângulo Mineiro é 5º com 11 pontos.
Betinense 1×1 Ipatinga
Aos 50 minutos do segundo tempo o Betinense empatou o jogo, e praticamente enterrou o sonho do Ipatinga de voltar à elite do estado. O time de Nova Serrana é vice-líder com 17 pontos e está próximo da vaga na semifinal, já o Tigre do Vale do Aço está em 9º lugar com 9 pontos, 4 a menos que o Tupynambás.
Social 1×3 Mamoré
No duelo dos desesperados, o Mamoré venceu o Social e chegou aos 6 pontos, ainda na zona de rebaixamento. Já o Saci de Coronel Fabriciano foi para a lanterna com 4 pontos, e está muito próximo da terceira divisão.
Democrata de Sete Lagoas 1×0 Tricordiano
A vitória simples sobre o Tricordiano manteve o Jacaré fora da zona da degola com 8 pontos. Já o time de Três Corações caiu para o 6º lugar com 11 pontos, mas as chances de se classificar ainda são reais.
América de Teófilo Otoni 1×0 Nacional de Muriaé
O Dragão venceu a 4ª partida consecutiva no Módulo II, chegou aos 16 pontos e está muito próximo de se classificar para a próxima fase. Já o NAC caiu duas posições, e agora é 8º com 9 pontos.
Uberaba 1×1 Guarani
Em 7º com 10, o Uberaba empatou em casa com o líder Guarani. O time de Divinópolis tem 19 pontos e uma campanha sensacional no Módulo II.