Notícias

Futebol Brasileiro

Vitor Manarim exalta confiança para disputa do Paulistão A3

Vitor Manarim

Perto da estreia, atacante Vitor Manarim, do Sertãozinho, demonstrou confiança para disputa do estadual

 

Com estreia prevista para última semana de Janeiro, a equipe do Sertãozinho vem se preparando forte em busca do acesso, em entrevista, Vitor Manarim, atacante da equipe falou sobre diversos assuntos, entre eles, busca pelo acesso, estreia da equipe, frio na barriga, e etc.

Considerado uma das principais peças da equipe, Vitor Manarim, demonstrou otimismo para o inicio da competição.

“Estou motivado para o Início! Será a minha primeira A3 na carreira, o que me deixa mais empolgado ainda para o campeonato. Estamos trabalhando duro e queremos entrar no campeonato em busca de uma vaga”, contou.

Estaduais por todo o Brasil estão iniciando, todas as equipes estão se preparando para as competições que batem na porta no final de Janeiro e inicio de Fevereiro, e o Vitor, comentou sobre a preparação da equipe e a sua preparação pessoal para o Paulista A3.

“Estou acompanhando alguns estaduais, como a Copa São Paulo de Futebol Jr. Assistindo esses jogos, fico mais ansioso ainda para estrear. Nossa equipe vem treinando forte, todos focados no objetivo principal, o acesso”, destacou.

É natural que toda estreia seja acompanhada do famoso “friozinho” na barriga, não importa a experiência de cada atleta, todos passam por esse momento, o artilheiro do Sertãozinho comentou sobre essas emoções que estão por vir.

“Mesmo estando acostumado, sempre tenho o “frio na barriga” em toda estreia de campeonato. Na verdade, a cada jogo isso acontece, é aquele friozinho bom, todos nós queremos mostrar o nosso potencial e quando o juiz dá o apito inicial, conseguimos relaxar e atuar com tranquilidade”, disse.

Tendo sido um dos destaques no acesso da Matonense na temporada passada, o agora, atacante do Sertãozinho, chegou com cartaz de atleta que pode ajudar a equipe em busca dessa tão sonhada vaga e ele comentou sobre como lidar com essa pressão.

“Acredito que essa pressão estará sempre na nossa sombra, mas é algo que já sabíamos desde o início, então estamos ficados em ganhar jogo a jogo, dando um passo de cada vez e se Deus quiser, ao final do campeonato conquistaremos o acesso”, ressaltou.

A estreia do Sertãozinho será diante do Comercial, dia 29 de Janeiro, às 16h00, fora de casa, e o Vitor comentou sobre essa partida.

“Estamos trabalhando duro para enfrentar a equipe do Comercial, é um dérbi aqui na região, o que aumenta ainda mais a vontade de jogar! Vamos encarar da mesma forma como qualquer outra equipe, dando o melhor em campo!”, finalizou. 

Foto: Reprodução / Vitor Manarim

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta