Vitinho renova contrato com o São Bernardo até o fim de 2025

Vitinho comemora renovação de contrato e destaca calendário cheio do São Bernardo em 2024

Recuperado de lesão ligamentar, o meia Vitinho acertou a renovação de contrato com o São Bernardo até o fim de 2025. O jogador, que acumula 55 partidas, 11 gols e três títulos pelo Tigre (Paulista A-2, Copa Paulista e Taça Independência), comemorou a extensão de vínculo.

“Essa renovação foi muito importante para mim, já que demonstra a confiança que o clube tem no meu trabalho. Fiz de tudo para voltar e deu tudo certo. Agradeço a diretoria por isso e agora é retribuir dentro de campo. Como fiquei esse tempo todo trabalhando, fiz bastante treinos de força e, por isso, já estou integrado normalmente com o elenco”, disse.

Sobre a próxima temporada, o jogador destacou o calendário cheio do Tigre. “Temos o objetivo de fazer mais um ano satisfatório. Vou buscar ao máximo fazer bastante jogos, ter sequência e ajudar o São Bernardo, já que temos calendário cheio. Vamos com foco em conquistar o acesso do brasileiro no segundo semestre”, completou o jogador.

O Tigre disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro em 2024.

Esportes Mais

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Foto: Divulgação/São Paulo FC
Matheus Alves, Alan Franco e Lucas Moura: as novidades de hoje no São Paulo
Palmeiras-x-Botafogo
Palmeiras x Botafogo se enfrentam nas oitavas de final do Mundial
Inter-Miami-x-Palmeiras
Inter Miami x Palmeiras: decisão da fase de grupos do Mundial!
Noroeste e Grêmio Prudente
Copa Paulista: Noroeste e Grêmio Prudente não tiram o zero do placar
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei