Notícias

Futebol Brasileiro

Visando manter invencibilidade, Corinthians recebe o Athletico-PR na Arena

Corinthians

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Único clube invicto no segundo turno, Corinthians recebe o Furacão nesta quinta-feira (10)

Na noite desta quinta-feira (10), a equipe do Corinthians receberá o Athletico-PR às 19h15, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em Itaquera-SP. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O Timão se encontra na quarta posição com 42 pontos ganhos. Os comandados do técnico Fábio Carille vem de um empate sem gols fora de casa contra o Grêmio em 0 a 0. Já o Furacão é o atual nono colocado com 34 pontos, e vem de uma vitória sobre o Bahia em casa por 2 a 1.

Para o duelo diante da equipe paranaense, o técnico Fábio Calire não poderá contar com: Pedrinho (servindo a seleção brasileira sub-23), Sornoza (servindo a seleção equatoriana), Júnior Urso (com contratura muscular na coxa direita), Everaldo (em recuperação após cirurgia no púbis) e Léo Santos (em recuperação após cirurgia no joelho direito).

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Tiago Nunes não terá a sua disposição os atletas: Santos (servindo a seleção brasileira), Bruno Guimarães (servindo a seleção olímpica), Adriano (suspenso após levar o terceiro cartão amarelo) Nikão (em tratamento após lesão no joelho esquerdo), Lucas Halter e Pedro Henrique (ambos com lesão na coxa), Robson Bambu (em recuperação após cirurgia no olho), Jonathan (com edema ósseo no joelho) e Marco Rubén (liberado pelo clube após a morte de seu pai).

Go Apostas
Quer ganhar uma grana extra? clique no banner e saiba mais!

 

Ficha Técnica – Corinthians x Athletico-PR

Data: 10/10/19

Hora: 19h15, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, em Itaquera-SP

Árbitro: André Luiz De Freitas Castro – GO

Onde assistir: Globoesporte.com

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar, Ralf, Romero e Mateus Vital, Vagner Love, Clayson e Boselli.

 Athletico-PR: Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González e Wellington; Léo Cittadini, Thonny Anderson e Rony; Marcelo Cirino.

Facebook E+

Esportes Mais

 

 

 

Hernane Felipe (90 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta