Notícias

Futebol Brasileiro

Victor Ferraz, Vanderlei e Pablo: Confira as novidades do São Paulo

IMG_20181213_102629

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Victor Ferraz, Vanderlei e Pablo: Confira as novidades do São Paulo

Após a confirmação da efetivação do técnico André Jardine para 2019, a diretoria do São Paulo segue monitorando o mercado da bola para reforçar o plantel para próxima temporada. Até o momento, o Tricolor Paulista já anunciou a volta do preparador físico Carlinhos Neves, e as contratações dos laterais Igor Vinícius, da Ponte Preta por empréstimo, e Léo Pelé junto ao Fluminense. Confira as especulações que rondou no São Paulo nesta quarta-feira (12).

Victor Ferraz

Segundo as informações do site Globo Esporte, o São Paulo voltou a demonstrar interesse na contratação do lateral-direito Victor Ferraz, do Santos. De acordo com a publicação, o clube do Morumbi estuda envolver o atacante colombiano Tréllez como moeda de troca.

Entretanto, nos bastidores da Vila Belmiro a possível saída do lateral da equipe santista é vista como complicada, já que não existe um substituído a altura para a posição. A princípio, Victor Ferraz havia demostrado interesse em permanecer até o fim do seu vínculo que vai até dezembro de 2020.

Vanderlei

Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho da Fox Sports, o goleiro Vanderlei, do Santos, está novamente no radar do São Paulo para 2019. De acordo com PVC, o Tricolor Paulista acompanha de perto a situação do jogador com o Peixe.

Com a possível saída do goleiro Sidão para o Goiás, o São Paulo pode recorrer ao mercado e contratar um outro arqueiro. A diretoria são-paulina vê em Vanderlei uma experiência necessária para comandar a meta tricolor que é uma das mais criticadas pelo torcedor, após aposentadoria de Rogério Ceni.

 

Pablo

Segundo as informações do portal Terra, o atacante Pablo vem sendo cobiçado por diversos clubes, entre eles estão Flamengo, Palmeiras e São Paulo.

“Vários clubes procuraram do Brasil e do exterior. Não abrimos negociação enquanto não terminarmos a final de amanhã. Mas o futuro não nos pertence” disse o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, que conduz o clube com tanta influência quanto o presidente Luiz Sallim Emed.

Aos 26 anos, Pablo foi um dos destaques do time paranaense no ano. No Brasileirão, o jogador fez 12 gols, ficando em terceiro na artilharia, desempenho que despertou o interesse do mercado.

Matheus Silva (481 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta