Vélez recebe o Unión em busca da segunda vitória consecutiva

Embalado por uma importantíssima vitória em Bahía Blanca, Vélez encara o Union Santa Fé, querendo engrenar na competição

Na noite deste sábado (22), Vélez e Union Santa Fé se enfrentam , às 18h20, no horário de Brasília, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Argentino. A partida será realizada no Estádio José Amalfitani em Liniers, Buenos Aires.

O time de Liniers, que ocupa a singela 21ª posição, precisa vencer mas sabe que precisa ter cautela, pois trata-se de um adversário perigoso como relata o técnico dos Fortíns, Omar de Felippe.

‘’Temos a obrigação de vencer, mas não podemos entrar feito loucos pois sabemos da capacidade do nosso rival’’, disse Omar de Felippe.

A vitória fora não só trouxe tranquilidade, mas também quebrou um tabu de mais de um ano sem vencer longe de casa. Ao todo foram 12 partidas com cinco empates e sete derrotas.

Felippe também falou que pode manter os garotos que atuaram na última rodada. O natural era o retorno de Canteros e Desábato, que cumpriram suspensão, mas segundo entrevista do treinador ao Diário Olé, os jovens Cáseres e Mancuso podem ser mantidos na equipe.

Pelo lado dos visitantes, o El Tate ocupa a 15ª posição e vem de um empate em 0 a 0 fora de casa, contra o San Martín. O histórico da equipe atuando no José Amalfitani não é bom, são 28 partidas com 18 vitórias dos mandantes, 6 empates e 4 vitórias dos tatengues.

Desfalcam as equipes para a partida Alvarenga e Gianetti, pelo lado dos Fortín; Fleita, Cejas, Sandona e Zarate pelo El tate.

Prováveis escalações:

Vélez; Aguerre, Domínguez, Caceres, Correa e Cufre. Grillo, Mancuso, Martinez, Nasuti, Pavone e Zabala. Téc. Ormar de Felippo.

Unión: Fernandez, Britez, Erramuspe, Sanches e Pitton. Algozino, De Iriondo, Acevedo, Godoy, Gamba e Villar.

Kauan de Paula

Curitibano, jornalista e designer em formação. Entusiasta de Barra Bravas e apaixonado pela cultura que cerca o futebol

Related post

Leave a Reply