Notícias

Futebol Brasileiro

Vasco recebe o Atlético Mineiro pela segunda rodada do Brasileirão 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando se reabilitar no Campeonato Brasileiro, O Gigante da Colina recebe o Atlético Mineiro

Na noite desta quarta-feira (01), o Vasco da Gama recebe o Atlético Mineiro às 21h30, horário de Brasília no Estádio São Januário, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A arbitragem será comandada por Raphael Claus, e seus auxiliares são Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques. O árbitro de vídeo ficará a cargo de Thiago Duarte Peixoto.

No histórico de confrontos entre as duas equipes o Gigante da Colina tem uma boa vantagem sobre o Galo; Em 94 jogos são 40 vitórias vascaínas contra 30 dos mineiros, além de 24 empates. No último duelo entre eles, que foi válido pela vigésima rodada do Brasileirão 2018, as equipes empataram em 0 a 0 no Independência.

COMO OS TIMES VÊM PRO JOGO

O Trem Bala da Colina vem bastante pressionado, em grande parte se deve à perda do título estadual para o arquirrival Flamengo, uma eliminação na Copa do Brasil para o Santos e uma péssima atuação coroada com derrota na estreia do Brasileirão.

Nas últimas cinco partidas disputadas, apenas uma vitória, justamente em cima do alvinegro praiano. A estréia no campeonato nacional não foi das melhores, onde foi goleado pelo Athletico Paranaense por 4 a 1 em Curitiba, no último domingo. Bruno Guimarães, Marco Rúben, Werley (contra) e Nikão fizeram os gols do Furacão, enquanto que Bruno César descontou para os cariocas já nos instantes finais da partida. Com isso, o clube se encontra na décima oitava posição, sem pontos.

Já o Galo não vem em um bom momento, onde acumulou a perda do título do campeonato mineiro para o arquirrival Cruzeiro e uma eliminação precoce ainda na fase de grupos da Libertadores da América, com uma derrota em casa pro tradicional Nacional do Uruguai por 1-0. Nas últimas cinco partidas, conquistou apenas uma vitória, 2-1 em cima do Avaí, na estréia do time no torneio nacional. Os gols foram anotados por Fábio Santos de pênalti e Ricardo Oliveira, enquanto que o paraguaio Brizuela descontou para os catarinenses.

BAIXAS E REFORÇOS

O técnico interino Marcos Valadares fez alguns testes nos treinamentos de hoje, colocando Cláudio Winck na vaga de Raúl Cáceres, Yan Sasse treinou improvisado como meia armador e Fellipe Bastos no lugar de Raul. Ele tem a disposição os novos contratados, o meia Valdívia e o volante Marcos Júnior. Fernando Miguel e Leandro Castán seguem fora, ambos lesionados. O lateral esquerdo Danilo Barcelos ficará de fora por questões contratuais, e será substituído pelo prata da casa Henrique.

Já o interino do Atlético Rodrigo Santana não vai poder contar com o volante Adilson, que está com uma fadiga na panturrilha esquerda. Seu substituto será José Welison. Réver e Igor Rabello foram liberados do departamento médico e estão a disposição do treinador para o jogo de amanhã.

FICHA TÉCNICA – Vasco da Gama x Atlético Mineiro
DATA: 01/05/2019
HORÁRIO: 21H30
LOCAL: Estádio São Januário, Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil
ÁRBITRO: Raphael Claus

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Vasco da Gama: Alexander; Cláudio Winck, Werley, Ricardo, Henrique; Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Yan Sasse; Marrony, Maxi López, Yago Pikachu. Técnico: Marcos Valadares.

Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Zé Welison; Elias, Luan, Geuvânio, Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Gilbray Barreiros (56 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta