Notícias

Sem categoria

Vasco fica próximo de zagueiro santista

Cleber

Após perder Anderson Martins, Vasco da Gama pode contratar o seu terceiro zagueiro para a temporada

O Vasco da Gama está bem próximo de contratar o seu terceiro zagueiro para a temporada. Trata-se de Cleber Reis, jogador do Santos, que atuou emprestado no Coritiba na temporada de 2017.

O clube Carioca tenta um empréstimo com o Peixe, que pagaria partes do salário do atleta. Segundo o portal Globo Esporte, poucos detalhes burocráticos separam o jogador do Vasco.

Cleber apareceu bem na Ponte Preta, e logo depois foi para o Corinthians, onde teve um grande destaque no futebol nacional. O zagueiro foi vendido para a Europa, e para repatria-lo novamente ao Brasil, o Santos desembolsou cerca de 7 milhões de reais.

No Santos, o atleta nunca se firmou, e acabou emprestado ao Coritiba, onde virou titular e atuou por 14 partidas no Campeonato Brasileiro, anotando dois gols.

Para essa temporada, se esperava que o defensor ficasse no elenco, inclusive viajou com a delegação até Lins, no interior de SP, onde o Santos estreia na temporada na próxima quarta-feira (17), diante do Linense.

Se concretizada a negociação, Cleber se juntará a Erazo, ex-Atlético-MG, e Luiz Gustavo, ex-Oeste, que tentam suprir a saída de Anderson Martins, que foi para o São Paulo.

Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta