“É Vasco e Botafogo, é clássico, vale troféu, é título em jogo”, diz Jean antes de final contra o Botafogo

Volante deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (13) e falou sobre a final da Taça Rio

Repetindo a final dos dois últimos Cariocas, Vasco e Botafogo irão se enfrentar no Maracanã, às 16h deste domingo (16). O volante Jean, do Cruzmaltino, falou sobre as expectativas da equipe de São Januário para a final da Taça Rio.

– O clima está muito bom. Ele melhorou bastante nas últimas semanas com os resultados positivos. Estamos conseguindo desenvolver dentro de campo tudo que estamos trabalhando durante a semana. O nosso rendimento está sendo melhor a cada jogo, em todos os aspectos. O professor Milton tem falado que nós estamos em fase de construção. Então, nada melhor que evoluir conseguindo resultados. Isso é muito bom – disse Jean.

Jean
Torcida do Vasco fazendo a festa no Maracanã (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Após a chegada de Milton Mendes, o Vasco ainda não perdeu. São cinco jogos, com três vitórias e dois empates. Nesse intervalo de tempo, o Cruzmaltino terminou em primeiro lugar na fase de grupos da Taça Rio e eliminou o Flamengo nas semifinais.

– Chegamos nesse clássico de uma forma completamento diferente do último encontro. Nosso time está mais preparado. Acredito que será um jogo muito bom e bastante equilibrado. Independente de quem estiver em campo, é Vasco e Botafogo, é clássico, vale troféu, é título em jogo. Vamos entrar para vencer. O que posso garantir ao nosso torcedor é que iremos buscar a vitória o tempo inteiro. Queremos trazer esse título, mas não apenas esse. Nosso objetivo é conquistar o tricampeonato no final de tudo. Se Deus quiser, iremos conseguir – afirmou o volante.

No último duelo, Vasco e Botafogo ficaram no 0 a 0. A partida marcou o primeiro jogo do Expresso da Vitória sem o treinador Cristóvão Borges. Na ocasião, Valdir Bigode comandou o time.

Todavia, o retrospecto do confronto é bastante favorável ao Vasco. O Clássico da Amizade é feito por uma supremacia do Cruzmaltino. São 142 vitórias do Gigante da Colina, contra 88 do Botafogo.

Além disso, o Fogão não vence o Vasco há nove jogos. São quase quatro anos sem vencer o rival.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa do Brasil
Definidos os confrontos da 4ª fase da Copa do Brasil
campeões
Temporada no Brasil já tem 12 campeões estaduais definidos
Renato Gaúcho
Renato Gaúcho é quem tem mais vitórias no futebol brasileiro nos últimos dez anos
Flamengo x Fluminense Carioca
Flamengo e Fluminense decidem o título do Carioca 2026 em jogo único no Maracanã
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei