Van Barbearia realiza ação solidária de Natal

Em parceria com os Amigos do Paulo Reale e o Bocão do Zaíra, Van Barbearia realiza ação solidária na cidade de Mauá

 

Na última sexta-feira (24), véspera de Natal, aconteceu uma linda ação solidária de Natal, em parceria com o Van Barbearia, os Amigos do Paulo Reale e o Bocão do Zaíra.

O Paulo Reale (Apresentador, Jornalista Esportivo e Influenciador), já realiza a alguns anos, ações solidárias de Páscoa, Dia das Crianças e Natal.

Esse ano, a ação solidária de Natal, ocorreu em parceria com o Van (Barbeiro dos Artistas) e o Bocão do Zaíra (que já realiza alguns Projetos Sociais, pela cidade de Mauá).

Muitas crianças do bairro Zaíra 6, em Mauá-SP, foram abençoadas com Panetones, Chocotones, Brinquedos e Algumas Fraudas também.

Todos os anos, o projeto social Amigos do Paulo Reale, tem recebido o apoio de jogadores de futebol, músicos e artistas. Isso mostra o qual é sério o trabalho feito por eles.

Para você que deseja ajudar nas próximas ações solidárias, só entrar em contato com @opauloreale , @amigosdopauloreale ou @vanbarbearia

Crédito da Foto: Divulgação

Leia Mais: Conheça Meu Sócio Podcast, programa semanal comandado pelos anfitriões Paulo Reale e Ed

Acesse: Esportes Mais

Curta: Esportes Mais no Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Beatriz Haddad Maia em Roland Garros
Saiba quem João Fonseca e Beatriz Haddad Maia enfrentam em Roland Garros
Manoel Tobias
Manoel Tobias: um dos maiores jogadores da história do Futsal
Entrega das medalhas no Pan-Americano de 1987 - Foto: Assessoria CBB/Divulgação
Pan de 1987: A vitória que mudou a história do basquete
Rafael Nadal
Rafael Nadal: O único tenista a vencer todos os Grand Slams duas vezes e conquistar medalhas olímpicas
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei