Uruguai recebe Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018

A Celeste é a vice-líder das Eliminatórias da CONMEBOL para a Copa da Rússia, e tem que vencer o Equador, que vem com 9 desfalques, para voltar a liderança

Uruguai e Equador se enfrentam nesta quinta-feira pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018. A partida ocorrerá ás 21h, horário de Brasília, no estádio Nacional de Montevideo no Uruguai.

O Uruguai era o líder das Eliminatórias até a última rodada quando empatou com Colômbia por 2-2, deixando que o Brasil  assumisse a ponta. A seleção de Tabárez é a segunda colocada, somando 20 pontos, um a menos que o Brasil.

A seleção equatoriana quer se manter entre os três primeiros, no último jogo das eliminatórias empatou com a fraca Bolívia por 2-2. O Equador é o terceiro colocado somando um total de 17 pontos ganhos e caso vença os uruguaios, iguala o número de pontos da Celeste. Caso os equatorianos percam, podem cair até para a sétima posição.

Óscar Tabárez não poderá contar com Cavani que segue lesionado, o ataque uruguaio será formado por Stuani, Diego Rolan, jogador do Bordeaux e Luis Suárez, estrela do Barcelona. Maximiliano Pereira volta a atuar na lateral direita. Edinson Cavani ainda tem esperanças de voltar para a partida contra o Chile, na próxima terça-feira.

A seleção equatoriana vem com muitas baixas em seu plantel, são nove no total,a começar pelos titulares absolutos: Ángel Mena, Matías Oyola e Pedro Quiñonéz. Luis Caicedo, Luis Ramírez e Arthur Mina estão suspensos e serão substituídos por Ayoví, Achiller e Erazo, respectivamente. Os lesionados são Antonio Valencia, Jefferson Monteiro e Enner Valencia, que serão substituídos por Ibarra, Martínez e Miller Bolaños.

Luis Suárez destacou a força do Uruguai jogando no Centenario, em coletiva de imprensa sobre a partida dessa quinta:
“De local estamos sendo fortes e é o que nos pode levar ao mundial”.

Ficha Técnica – Uruguai x Equador

Data: 10/11/2016

Horário: 21h,hora de Brasília

Local: Estádio Centenario de Montevideo, Uruguai

Uruguai: Fernando Muslera; Maximiliano Pereira, Sebastián Coates, Diego Godín, Gastón Silva; Carlos Sánchez, Egidio Arévalo Ríos, Matías Vecino, Cristhian Stuani, Luis Suárez e Diego Rolan.

Equador: Juan Carlos Paredes, Frickson Erazo, Gabriel Achillier y Walter Ayoví; Renato Ibarra, Orejuela, Christian Noboa y Fidel Martínez; Miller Bolaños e Felipe Caicedo.

Equador
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei