Notícias

Sem categoria

UFC 213: Overeem projeta terceiro duelo contra Fabricio Werdum: “O vencedor dessa luta vai disputar o cinturão”

No próximo dia 8 de julho, em Las Vegas, no Estados Unidos, o brasileiro Fabricio Werdum enfrenta Alistair Overeem, pelo UFC 213.

Em entrevista ao combate, o holandês disse que espera que o vencedor do seu duelo dispute o cinturão, e também comentou sobre o duelo entre Ngannou x Cigano.

“Eu acho que o vencedor dessa luta vai disputar o cinturão. Claro que você precisa ficar de olho em seus possíveis adversários. Estou muito curioso quanto à luta entre Francis Ngannou e Junior Cigano, vai ser uma grande luta. É difícil de prever o resultado, mas eu sei que o Cigano é um lutador que sempre se supera e volta ainda mais forte de derrota, então espero que ele venha com tudo nessa próxima luta. Mas veremos o que vai acontecer. Eu não gosto de falar muito, gosto de fazer. Falar cansa, não ajuda em nada. Vocês vão ver no próximo sábado o resultado de todo o meu trabalho”, disse.

Será a terceira luta entre Overeem e Werdum, cada lutar venceu um confronto. Para o holandês, ambos evoluíram muito e tem pontos em comum.

“Acho que o Fabricio mudou muito, assim como eu. A nossa primeira luta foi há quase 10 anos, na verdade 11 anos, 2006, e mesmo se você olhar para a nossa segunda luta, em 2011, nós estamos muito diferentes. Uma das coisas mais marcantes é que o Fabricio sempre voltou muito mais forte depois de uma derrota, e eu acho que isso é algo que eu também mostrei ao longo da minha carreira. A cada derrota eu voltei ainda mais forte, e isso vai fazer essa luta ainda mais interessante. Ele melhorou em algumas coisas, eu melhorei em outras, e vamos ver lá dentro quem vai ser o mais forte. Nós lutamos duas vezes, é uma trilogia, e uma coisa que nós dois temos em comum é que nós dois queremos vencer. Dito isso, você dá tudo de si na preparação, na dieta, nos treinos, e eu posso dizer que estou muito feliz com todo o trabalho que desenvolvi. Me sinto muito pronto”, finalizou.

UFC 213
8 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
Peso-médio: Yoel Romero x Robert Whittaker
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Curtis Blaydes
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Alistair Overeem
Peso-leve: Anthony Pettis x Jim Miller
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Travis Browne x Alexey Oliynyk
Peso-meio-médio: Chad Laprise x Brian Camozzi
Peso-médio: Thiago Marreta x Gerald Meerschaert
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Belal Muhammad
Peso-galo: Rob Font x Douglas D’Silva
Peso-pena: Cody Stamann x Terrion Ware
Peso-meio-pesado: Trevin Giles x James Bochnovic

Deixe uma resposta