UEFA Champions League: Steaua massacra Virtus e põe um pé na próxima fase

Duelo pela primeira pré-eliminatória da UEFA Champions League 2024/25 terminou com o sonoro placar de 7 a 1 para os visitantes

No jogo de ida da primeira fase pré-eliminatória da UEFA Champions League 2024/2025, o Virtus Acquaviva, de San Marino, levou uma impiedosa goleada do Steaua Bucureşti, da Romênia, em pleno Stadio Olimpico, em Serravalle: 1 x 7.

D. Olaru inaugurou o marcador logo aos seis minutos, de pênalti. Aos 11 ele mesmo ampliou. Daniel Popa, aos 22 e depois aos 27, transformou a vantagem em goleada. Aos 37, D. Olaru anotou o seu hat-trick. No segundo tempo apareceu D. Miculescu, que balançou as redes aos 25 e aos 28 minutos. M. Battistini, aos 41, diminuiu o vexame dos mandantes.

O jogo de volta será na próxima terça-feira (16), na Arena Naţională, em Bucareste. O classificado, que deve ser o Steaua, irá encarar o Maccabi Tel Aviv, de Israel, na próxima fase do principal torneio continental de clubes do mundo.

A primeira pré-eliminatória tem as campeãs nacionais das 28 federações de pior colocação no ranking da entidade. Os vencedores dos embates avançam para a segunda pré-eliminatória do Caminho dos Campeões. 12 dos 14 perdedores vão para a segunda pré-eliminatória do Caminho dos Campeões da UEFA Conference League. Já os perdedores de FK Panevėžys (LTU) x HJK Helsinki (FIN) e FC RFS (LVA) x Larne FC (NIR) serão transferidos diretamente para a terceira pré-eliminatória do Caminho dos Campeões da UEFA Conference League.

A UEFA Champions League (Liga dos Campeões da UEFA) de 2024/2025 é a 70ª edição da maior competição de clubes europeus organizada pela UEFA. Além disso será a primeira temporada disputada num novo formato, aprovado em maio de 2022. A final acontecerá em 31 de maio de 2025, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Esportes Mais no Facebook

Leia+

Definidos os confrontos da primeira pré-eliminatória da UEFA Champions League

Panevėžys goleia em casa na abertura da UEFA Champions League 24/25

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei