Uberaba demite Neto Pajolla invicto
Com uma rodada apenas, Uberaba demite o treinador Neto Pajolla
Foto: Vitor Zacarias / Uberaba S.C.
O trabalho fluía bem. Neto Pajolla, estudioso, vinha desde novembro, em conjunto com toda a direção do clube, fazendo o planejamento visando o Módulo II do Campeonato Mineiro 2018, que era com um único objetivo: o acesso.
Durante os quase 45 dias de pré-temporada, foram cinco amistosos, com três vitórias e dois empates. Na estreia, no último sábado (17), diante do Betinense – uma das equipes com maior investimento na competição – fora de casa, um empate com um jogador a menos.
Na última segunda-feira (19), momentos antes de iniciar o trabalho de reapresentação, Neto Pajolla foi comunicado do seu desligamento. Em comunicado oficial, o Uberaba disse que foi uma atitude da diretoria em conjunto com patrocinadores, o que foi negado, posteriormente, por uma das empresas patrocinadoras do clube. Em seu lugar, assume o auxiliar técnico Alemãozinho.
Pajolla revelou uma surpresa com a decisão da diretoria.
“Fui pego de surpresa, mas infelizmente tenho que entender a posição da diretoria, que acha que precisa de uma troca. Eles não me deram uma satisfação coerente e cabível sobre o porquê da troca. O que me disseram é que alguns patrocinadores só iriam aceitar patrocinar se eu saísse do cargo”, disse Neto Pajolla, que ainda não tem futuro definido.