Tupi e Democrata se enfrentam em Juiz de Fora
Visando a luta contra o rebaixamento, partida é de vida ou morte para Tupi e Democrata
Tupi e Democrata duelam neste sábado (18), às 16 horas, no horário de Brasília, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro 2017.
O jogo será realizado no Estádio Municipal Radialista Mário Heleno, em Juiz de Fora. Na última segunda-feira, o Galo Carijó foi goleado por 4 a 0, pelo Atlético-MG. No mesmo dia (13), a Pantera empatou com o Tricordiano por 0 a 0, em Valadares.
No Tupi, só a vitória interessa! O clube do sul de Minas está na 9ª posição, com apenas cinco pontos. Para a partida deste sábado, o técnico Aílton Ferraz vai fazer algumas mudanças na equipe. O meia Leandro Ferreira, recuperado de lesão na coxa esquerda, deve entrar na vaga de Bruno Paiva, e, em má fase, o atacante Flávio Caça-Rato pode sair para a entrada de Matheus Pato.
Se o rival precisa da vitória, o que dizer do Democrata? A equipe de Governador Valadares tem apenas quatro pontos e está na zona de descenso. Após a partida contra o Tricordiano, o agora ex-técnico do time, Eugênio Souza, pediu demissão. No dia seguinte, a pantera já agiu rápido e contratou o treinador Márcio Pereira. Ele teve boa parte da semana para treinar, e só tem o desfalque do zagueiro Wellington, que está doente. A principal mudança do Democrata para a partida deve ser a postura dos jogadores, já que contam com o fator do novo treinador.
Ficha técnica da partida
Partida: Tupi x Democrata, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro 2017.
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Heleno, Juiz de Fora
Data: 18/03/2017, às 16horas.
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Equipe do Tupi: Paulo Henrique, Lucas, Elivelton, Edmário, Bruno Santos, Marcel, Leandro Ferreira, Bonilha, Jajá, Ruan Teles e Matheus Pato.
Equipe do Democrata: Luiz Fernando, Gérley, Renato Santos, Marcelo Bispo, Alan, Glaydston, Lenine, Dudu, Márcio Diogo, Rafael Tanque e Thiaguinho.