Atlético Tucumán e Racing fazem a última partida do triangular em Salta

Racing e Atlético Tucumán fazem partida que encerrará a Copa Ciudad de Salta

Na noite desta quinta-feira(26) Racing Club e Atlético Tucumán fazem duelo pela Copa Ciudad de Salta, um triangular que faz parte dos Torneios de Verão da Argentina. A partida ocorre às 23h10, horário de Brasília, no Estádio Padre Ernesto Martearena.

Na última segunda-feira (23),pelo triangular, “La Academia” enfrentou o Independiente no famoso clássico de Avellaneda e venceu os seu maior rival pelo ótimo placar de 3-0.Com isso,a equipe do técnico Diego Cocca precisa apenas empatar com o Tucumán para sair campeã do torneio de Salta.

O Atlético vem de um empate sem gols com a equipe reserva do Independiente também pelo triangular de Salta. Para conquistar o título do torneio,o “Decano” precisa de uma vitória sobre o Racing.

O assunto mais falado em Avellaneda é a contratação de Marcelo Meli, que chegará ainda esta semana em Buenos Aires. O jogador rescindiu contrato com o Sporting Lisboa e assinará com o Racing por quatro anos. Outro que deve chegar ainda esta semana na equipe, é o zagueiro Marco Torsiglieri.

Cocca ainda não confirmou a equipe que iniciará a partida de amanhã,mas poderá escalar uma equipe mista com titulares e reservas.Destaque para a presença dos jogadores Ezequiel Videla, Luciano Aued e Marcos Acuña.

Do outro lado, “El Decano” pensa na estréia da Copa Libertadores,no dia 31,diante do El Nacional do Equador pela segunda fase da competição.Por isso,Pablo Lavallén deve colocar a equipe titular contra o Racing. O atacante Fernando Zampedri ,que era pretendido pelo Huracán a pedido do técnico Azconzábal,assinou um novo contrato com a equipe tucumana para seguir no mesmo até 2019.

Ficha Técnica – Racing Club x Atlético Tucumán
Data:
26/01/2017

Horário: 23h10, hora de Brasília; 22h10, hora de Buenos Aires.
Local:
Estádio Padre Ernesto Martearena, Salta, Argentina.
Racing:
Agustín Orión; Iván Pillud, Miguel Barbieri, Sergio Vittor y Emiliano Insúa; Francisco Cerro, Luciano Aued, Ezequiel Videla y Marcos Acuña; Brian Fernández y Pablo Cuadra.
Técnico: Diego Cocca.
Atlético Tucumán:
Josué Ayala; David Valdez, Jairo Palomino, Enrique Meza Brítez y Mauricio Rosales; Rodrigo Aliendro, Ezequiel Cirigliano y Fabio Álvarez; David Barbona, José Méndez y Javier Mendoza.
Técnico: Pablo Lavallén.

Bundesliga

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Chile
Fase de grupos da Copa Chile enfim chega ao fim
Copa Colômbia
Mandantes se dão bem na rodada da Copa Colômbia
representantes
Conmebol: Só Venezuela não tem mais representantes
Libertadores
Sorteio define duelos das oitavas de final da Copa Libertadores
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei