‘Trofeo Memorial Juan Rojas’ fica com o Almería
Almería goleou o Al-Nassr, da Arábia Saudita, que atuou sem Cristiano Ronaldo e Laporte
O Almería encerrou a pré-temporada com chave de ouro e a autoestima lá em cima. Em partida realizada no UD Almería Stadium, diante de 13.936 espectadores, pelo ‘Trofeo Memorial Juan Rojas’, o time rojiblanco goleou o Al-Nassr, da Arábia Saudita: 3 x 0.
Sem o veterano craque Cristiano Ronaldo e o campeão europeu Laporte, o time saudita falhou muito defensivamente e quase não atacou, mesmo com Brozovic e Mané em campo. CR7 acompanhou o jogo da tribuna.
Portanto dentro de campo só houve uma equipe, a de Rubi, que abriu o placar aos 34 minutos, quando Léo Baptistão, um dos destaques do duelo, assim como Ramazani, cruzou da direita, Al Amri rebateu e a bola foi em cima de Ali Lajami para morrer no fundo das redes de Al Aqidi. Em seguida, aos 40, Luis Suárez, aproveitando a falta de contundência da zaga no Al-Nassr, ampliou. Ele ainda teve várias oportunidades para balançar as redes mais uma vez, porém não aproveitou.
No segundo tempo, César Montes decretou a goleada, de cabeça, aos 15 minutos, aproveitando mais um presente dos visitantes, quando o goleiro reserva Al Naijar saiu errado do gol em cobrança de córner.
ALMERÍA: Fernando, Arnau Puigmal, César Montes, Kaiky, Bruno Langa; Edgar, Melero; Baptistão, Robertone, Ramazani; Luis Suárez. Também jogaram: Pozo, Lopy, Marcos Peña, Rachad, Baba, Centelles, Chumi, Valen, Radovanovic e Koné.
AL-NASSR: Al Aqidi; Al Ghannam, Al Amri, Ali Lajami, Telles; Al Khaibari, Brozovic; Yahya, Otávio, Mané; y Maran. Também jogaram: Al Najjar, Al Fatil, Ghareeb, Al Nemer, Al Hassan, Al Sulayhim, Al Boushal, Ahli e Bu Washl.
Leia+