Notícias

Futebol Internacional

Troca de L. Hernández inicia mudança em numeração no Atlético de Madrid

Atlético de Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por superstição, francês muda de número; Diego Costa e Ángel Correa também mudam para a nova temporada do Atlético de Madrid

Na manhã desta segunda-feira (30), o Atlético de Madrid anunciou em seu Twitter oficial que o lateral-esquerdo (e zagueiro) Lucas Hernández mudou sua numeração fixa. A mudança está diretamente ligada ao sucesso na Copa do Mundo.

No mundial, o jogador usou a camisa número ’21’ e o nome ‘Hernandez’, diferente do que usava na temporada regular pelo Atleti. Desde que chegou a Madri, em 2015, o francês usava a camisa número ’19’ e o nome ‘Lucas’.

O defensor atuou em sete partidas da Copa do Mundo e se sagrou campeão do torneio. Por isso, agora irá usar o número ’21’ e o nome ‘L. Hernandez’ na temporada regular do Atlético.

Essa mudança foi vista com bons olhos pelo atacante Diego Costa. O espano-brasileiro agora poderá usar o número ’19’, o mesmo que usou em sua primeira passagem pelo Atleti, pelo Chelsea e também pela Seleção Espanhola.

Outro que irá mudar sua numeração é o argentino Ángel Correa. O atacante usava a camisa número ’11’ e agora irá usar a tão badalada ’10’. A ’10’ dos Colchoneros estava desocupada desde a temporada passada, quando o belga Ferreira Carrasco deixou o clube.

Com isso, a dança de cadeiras continua. A ’11’ deixada por Correa será usada por Thomas Lemar, a grande contratação do clube na temporada. O francês de 22 anos veio do Monaco por 70 milhões de euros (cerca de R$ 304 milhões).

O próximo compromisso do Atlético de Madrid é diante da Inter de Milão, pela International Champions Cup. O jogo será no dia 11 de agosto, às 16h05, no Wanda Metropolitano.

Em partidas oficias, o primeiro duelo dos Colchoneros é contra o seu maior rival, o Real Madrid. A partida é válida pela final da Supercopa da Europa, que é disputada entre o campeão da Champions League (o Real Madrid) e o campeão da Europa League (o Atleti). O confronto acontecerá no dia 15 de agosto, às 16h, na A. Le Coq Arena, na Estônia.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Imagem destaque: Squawka

Iaco Lopes (370 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta