Tricordiano e Tupi duelam pela primeira vitória no Campeonato Mineiro

Equipes tentam primeira vitória em Muriaé para se afastarem da zona de rebaixamento do Mineiro

 Neste sábado, às 16h, Tricordiano e Tupi se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O Jogo será realizado em Muriaé a 450 km de Três Corações, cidade do time que manda a partida. Muriaé é mais perto de Juiz de Fora, são 160 km de distância, o que facilita a logística da delegação do Tupi e dos torcedores do Galo Carijó.

O Tricordiano cumpre a última partida como mandante fora de seus domínios. O clube foi punido com perda de mando de campo por dois jogos, devido à uma briga no jogo contra o mesmo Tupi, na penúltima rodada do Campeonato Mineiro de 2016, quando membros da diretoria invadiram o campo e ameaçaram o árbitro Gabriel Murta Barbosa Nascimento.

Campeão Brasileiro com o Corinthians em 2005, o meia Dinelson de 30 anos, foi poupado da última partida por lesão e deve voltar à equipe titular para comandar o meio campo. Por falar em comando, o novo treinador Paulo Foiani, vai para o segundo jogo à frente da equipe e tem como desfalque o meia Luís Felipe, expulso na última rodada contra a Tombense e o médio-campista Rodrigo Paulista, que teve estiramento na coxa.

Na zona de rebaixamento, o Tupi também está com novo treinador. Aílton Ferraz chegou ao clube barrando logo de cara três jogadores. O goleiro Gideão e os meias Juninho e Faísca. Para o lugar deles, o técnico carioca colocou Paulo Henrique, Leandro Ferreira e Jajá respectivamente. Aílton veio substituir Éder Bastos, demitido após a goleada por 4 a 0 para o Cruzeiro.

 

Ficha técnica da partida

Local: Estádio Soares de Azevedo, Muriaé.

Data: 18/02/2017

Horário: 18h

Árbitro: Igor Júnior Benevenuto

Equipe do Tricordiano: Marcão; Marcelo Tchê; Wescley e Augusto;Renan Luís;  e Léo Bartholo;  e Rivaldo;  Dinelson e Lucas Vieira. Técnico: Paulo Foiani

Equipe do Tupi:  Paulo Henrique, Lucas, Edmario, Elivelton, Bruno, Marcel, Bonilla, Leandro, Jajá, Caça-Rato e Pato. Técnico: Aílton Ferraz

Mineiro
Clique na imagem para acessar o site

Samuel Bonicontro

Related post

Leave a Reply