Notícias

Sem categoria

Tottenham enfrenta Huddersfield em casa pela Premier League

_100232737_gettyimages-855828352

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste sábado (03), a equipe do Tottenham Hotspur, receberá no Wembley Stadium, o time do Huddersfield Town, em duelo válido pela 29ª rodada da Premier League

O Tottenham é o 4º colocado da Premier League com 55 pontos e vem de duas vitórias, uma contra o Crystal Palace fora de casa, com Harry Kane abrindo o placar aos 43 minutos do segundo tempo, pela Premier League na rodada passada, e uma vitória contra o Rochdale pela FA Cup na quarta-feira, com hat-trick de Fernando Llorente e duas assistências de Lucas Moura.

Já o Huddersfield é o 14º colocado com 30 pontos, os Terriers enfrentaram o West Bromwich Albion,o lanterna, que, com apenas 20 pontos faz uma campanha lamentável e tem altíssimas chances de ser rebaixado para a EFL Championship. O jogo foi bem equilibrado, com gols de Van La Parra e Mounie para os Terriers e Craig Dawson descontou para os Baggies.

Desfalques da rodada

 

 

Aaron Mooy Huddersfield Town
Aaron Mooy sente joelho e estará de fora contra o Tottenham (Créditos: Goal.com)

Os dois times contam com desfalques importantes, no lado do Tottenham, temos Vertonghen que é uma dúvida para a partida por estar com o joelho lesionado. É provável que Pochettino deixe-o descansando neste final de semana. Alderweireld também está lesionado e está cortado para o jogo de amanhã.

Já o time do Huddersfield vem muito desfalcado para o jogo de amanhã, e, com certeza o mais importante desfalque será Aaron Mooy, um dos meio-campistas mais importantes dos Terriers, que está com uma lesão no joelho, ele já havia sido cortado do jogo contra o West Brom e está cortado do jogo de amanhã. Sean Scanell também está de fora do duelo por causa do ombro lesionado. Chris Lowe é dúvida para o jogo de amanhã, ele retorna após 3 jogos fora por causa de uma lesão no tornozelo, mas ainda não se sabe se ele jogará ou não. Elias Kachunga, assim como Mooy, está retornando de uma lesão no joelho, mas é muito provável que os dois serão poupados.

Comentários dos Técnicos

O treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino comentou a invencibilidade do Tottenham e aproveitou para avaliar a dificuldade do duelo. Confira o que o argentino disse para a BBC.

“Estamos invencíveis à 16 jogos, é isso que precisamos, manter o pique”

“Espero comemorar meu aniversário com um bom desempenho e com os três pontos”

“Será um duelo muito difícil, pois, assim como nós (Tottenham), o Huddersfield também está numa situação que precisa muito de pontos e, ao longo do tempo, os times recém-promovidos da EFL Championship vem cada vez mais fortes”

David Wagner, treinador dos Terriers, está bastante confiante para o duelo de amanhã contra o Tottenham, veja o que ele disse em coletiva de imprensa para a BBC:

“Nós só temos boas memórias quando falamos do Wembley, foi lá onde há menos de um ano nós tivemos um dos momentos de maior alegria para o clube (ele está se referindo ao jogo onde eles ganharam o acesso para a Premier League nos play-offs, o jogo em questão foi contra o Reading, um empate em 0 à 0, no qual foi decidido nos pênaltis, vencido pelo Huddersfield), e agora estamos de volta.”

“O problema é que é contra o Tottenham, um dos melhores times da Premier League, quiçá do mundo no momento.”

“Nós vamos lutar por cada espaço do campo, às vezes acontecem zebras no futebol. Iremos trabalhar nisso”, essas foram algumas das palavras de David Wagner para a BBC.

Curiosidades do Tottenham

Desde Abril de 1956, o Tottenham não perde uma partida para o Huddersfield. Mauricio Pochettino pode ser o primeiro treinador não-europeu à ganhar mais de 100 jogos pela Premier League. Os Spurs estão a 13 jogos sem perder no Wembley, desde a derrota contra o Chelsea por 2 à 1 em Agosto.

Se Harry Kane marcar um gol no duelo de amanhã, ele será o terceiro jogador à marcar mais de 25 gols em três temporadas de Premier League seguidas, recorde batido apenas por Alan Shearer entre 93-94 e 96-97 e Thierry Henry entre 03-04 e 05-06.

Os Terriers não perderam seus últimos 3 jogos em Wembley (em competições oficiais) os dois últimos foram empates decididos nos pênaltis, com vitória do Huddersfield ( a final dos play-offs da League One para Championship em 26 de maio de 2012 contra o Sheffield United, e a final dos play-offs da Championship em 29 de maio de 2017 contra o Reading).

 

Tottenham Hotspur x Huddersfield Town A.F.C

Local: Wembley Stadium, Londres

Pontapé inicial: (horário de Brasília): 12h

Árbitro: Mike Jones

Tottenham: Lloris, Sánchez, Vertonghen, Davies, Aurier, Dier, Dembele, Alli, Eriksen, Heung-ming Son, Harry Kane.

Huddersfield: Lössl, Schindler, Kongolo, Jorgensen, Malone, Hadergjonaj, Malone, Hogg, Biling, Williams, Pritchard, Mounié.

Esportes Mais

Clique na imagem para acessar o site
Felipe Leonidas (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta