Notícias

Futebol Brasileiro

Thomaz Cavallieri une tradição Juventina a seu futebol para se destacar na Copa SP

WhatsApp Image 2019-01-02 at 14.30.35

Thomaz Cavallieri será titular do Juventus da Mooca na competição

Com enorme tradição em revelar jovens talentos e a um dia da estreia na Copa São Paulo, o meia atacante Thomaz Cavallieri não exclui a tradição do time Grená como uma boa oportunidade para mostrar o seu futebol e se destacar entre tantos concorrentes.

“São mais de 100 equipes participando da maior competição da base do futebol brasileiro e eu tenho a oportunidade de fazer parte do elenco de um time que possui uma enorme tradição de revelar jovens jogadores, me sinto orgulhoso com isso e não desperdiçarei a chance de aproveitar essa fama para mostrar o meu futebol”, comentou o meia.

O Juventus integra o grupo 30 junto de três fortes equipes, o América de Natal, Avaí e Inter de Limeira, e para o jovem, ter times de qualidades para enfrentar, ajuda ainda mais no seu bom rendimento.

“Muito importante enfrentarmos equipes competitivas e fortes, isso ajuda ainda mais a nos destacar devido as dificuldades que iremos encontrar pela frente, mas, independentemente disso, gosto de me doar 100% em cada competição que participo”, disse Thomaz, sobre as dificuldades logo na primeira fase.

Thomaz tem experiência de oito anos na base do São Paulo e um ano no Palmeiras. Nos últimos amistosos preparatórios, o meia considera que houve uma importante evolução individual e coletiva.

“Nós evoluímos muito nos últimos testes que fizemos, e eu também me vejo preparadíssimo para a competição. No último amistoso, contra o São Caetano, eu até marquei um gol, agora é colocar em prática tudo o que foi trabalhado neste período”, finalizou o atleta.

Deixe uma resposta