Notícias

Futebol Brasileiro

Thomaz Cavallieri une tradição Juventina a seu futebol para se destacar na Copa SP

WhatsApp Image 2019-01-02 at 14.30.35

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Thomaz Cavallieri será titular do Juventus da Mooca na competição

Com enorme tradição em revelar jovens talentos e a um dia da estreia na Copa São Paulo, o meia atacante Thomaz Cavallieri não exclui a tradição do time Grená como uma boa oportunidade para mostrar o seu futebol e se destacar entre tantos concorrentes.

“São mais de 100 equipes participando da maior competição da base do futebol brasileiro e eu tenho a oportunidade de fazer parte do elenco de um time que possui uma enorme tradição de revelar jovens jogadores, me sinto orgulhoso com isso e não desperdiçarei a chance de aproveitar essa fama para mostrar o meu futebol”, comentou o meia.

O Juventus integra o grupo 30 junto de três fortes equipes, o América de Natal, Avaí e Inter de Limeira, e para o jovem, ter times de qualidades para enfrentar, ajuda ainda mais no seu bom rendimento.

“Muito importante enfrentarmos equipes competitivas e fortes, isso ajuda ainda mais a nos destacar devido as dificuldades que iremos encontrar pela frente, mas, independentemente disso, gosto de me doar 100% em cada competição que participo”, disse Thomaz, sobre as dificuldades logo na primeira fase.

Thomaz tem experiência de oito anos na base do São Paulo e um ano no Palmeiras. Nos últimos amistosos preparatórios, o meia considera que houve uma importante evolução individual e coletiva.

“Nós evoluímos muito nos últimos testes que fizemos, e eu também me vejo preparadíssimo para a competição. No último amistoso, contra o São Caetano, eu até marquei um gol, agora é colocar em prática tudo o que foi trabalhado neste período”, finalizou o atleta.

Wesley Contiero (958 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta