Notícias

Sem categoria

Texans vence Raiders e garante vaga no Divisional Round

GettyImages-631162014

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo duro de se assistir Houston Texans garante vitória sobre Oakland Raiders e passa de fase nos Playoffs

Na noite deste Sábado (7), Houston Texans e Oakland Raiders se enfrentaram e a partida terminou com vitória dos texanos por 27 x 14. O jogo foi realizado no NRG Stadium, em jogo válido pela rodada de Wild Card, valendo vaga no Divisional Round.

O que falar desse Raiders que mal começou o drive e já teve que chutar um punt? O jogo não tinha a maior esperança de ser um grande jogo, uma vez que sabíamos a respeito do quão inconstante seria o Brock Osweiller, o menino a peso de ouro e ainda mais Connor Cook, o rookie que teria sua primeira partida como titular exatamente em um jogo de playoffs, algo inédito na história da NFL.

Talvez duas das peças principais do Oakland Raiders estavam de fora dessa partida importantíssima, além do seu quarterback Derek Carr, o Left Tackle Donald Penn.

Se por um lado tínhamos um QB calouro no qual teríamos dúvidas a respeito do seu rendimento, o Raiders apostavam que essa sua carência seria suprida com a experiência e a habilidade de seus wide receivers, no entanto, não foi isso que ocorreu e o time de Oakland sofreu bastante com a atuação dos seus recebedores.

Texans

Com o aproveitamento de passes equivalente a 40%, acertando apenas 18 passes dos 45 tentados, não faltando motivos, desde drops ridículos, incluindo feitos por Michael Crabtree e Amari Cooper, até mesmo passes totalmente sem direção.

Algo que pesou bastante foi o pouco aproveitamento em corridas, o equivalente a 64 jardas nas 21 tentativas, com a média inferior à 3,1 por tentativa, mesmo com o Raiders chegando a utilizar o artificio de 6 homens na linha ofensiva, muito sofreu com a pressão vinda do front seven dos Texans. Essa linha ofensiva que foi a segunda melhor no campeonato acabou sendo vazada diversas vezes, principalmente no lado cego de Connor Cook, a pressão vindo do jovem Jadeveon Clowley em cima de Menelik Watson que mesmo sem sacar o jovem quarterback, o deixou em várias situações difíceis impossibilitando o passe.

O front-seven atuou de forma muito boa pressionando bastante o quarterback Brock Osweiler que era obrigado a lançar e se via em posição de que seus recebedores geralmente se encontravam bem marcando pela secundária do Raiders, mesmo nomes como Khalil Mack e Bruce Irvin não foram capazes conseguir o sack, a respeito do front-seven, vale salientar que o principal corredor do Texans só foi capaz de ter uma média de 2.3 jardas por corrida.

Tratando-se do Houston Texans, o super questionado Brock Osweiler fez outro jogo em que trouxe a vitória, no entanto, não agradou a todos com sua performance, tendo apenas 168 jardas (7 a mais que Connor Cook), em seus 14 acertos entre os 25 tentados e o aproveitamento abaixo da média, com 56%.

Sua linha ofensiva até que conseguiu neutralizar o suficiente para que ele pudesse agir mesmo diante da pressão quando acontecia em certos momentos, no lado da bola pode ser que DeAndre Hopkins teria feito o melhor desempenho por parte dos Texans com seu touchdown entre as 5 recepções e 67 jardas.

É de se destacar que as 123 jardas conseguidas por terra, mesmo tendo como média 2.7 por tentativa, foi o que conseguiu ajudar a mesclar o ataque e tentar infiltrar melhor na defesa dos Raiders. Por falar em defesa, um jogo muito bom foi feito por parte da defesa do Texans, tendo 3 sacks e 3 interceptações no jogo, desde uma feita por um Defensive End até pelo CB e SS, esse último não tendo conseguido sequer uma interceptação durante a temporada regular.

Texans

No geral foi um jogo com pouca ação e muitos punts, 19 para ser mais exato somados os dois times, ambas as defesas se sobressaíram em relação aos seus ataques sendo de primordial importância a atuação da defesa para o início do ataque nos drives, sendo isso o que acarretou nos touchdowns da partida.

Um resultado previsível diante da situação amiúde da temporada em que o time “menos pior” venceu, Texans agora aguarda o resultado de Dolphins e Steelers para saber se enfrentará no divisional round a equipe dos Patriots ou dos Chiefs, caso queira avançar no campeonato vai ser necessário que sua defesa continue com esse rendimento, no entanto seu ataque vai precisar de mais ação e mais objetividade caso realmente queira uma vaga na final da AFC e no Super Bowl, enquanto que os Raiders aguarda a próxima temporada.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site.
suporte (1993 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta