Tempo Storm bate o Cloud 9 e vai para a DreamHack Malmö

Com vitória sobre o Cloud 9, Tempo Storm vai para a Suécia pelo DreamHack Malmö

Na madrugada dessa segunda-feira (22), o time brasileiro de Counter Strike: Global Offensive, Tempo Storm jogou contra a Cloud 9 e conseguiu a vitória por 2 mapas a 1 para os brasileiros pela qualificatória Norte Americana para a DreamHack Malmö, na Suécia.

Os brasileiros da Tempo Storm conseguiram a vitória por 16 a 8 no mapa de_inferno, perderam o mapa de_train por 16 a 10 e conseguiram vencer e se garantir na DreamHack no mapa de_dust2 por 16 a 8.

O primeiro mapa começou disputado, nenhum time conseguindo fazer rodadas seguidas e com a primeira metade acabando em um 8 a 7 para a Tempo Storm. Na segunda metade, o Cloud 9 fez apenas uma rodada, enquanto o Tempo Storm atacou muito bem pelo lado TR e conseguiu fazer as oito rodadas necessárias para o fim do primeiro mapa.

O segundo mapa do confronto começou ruim para a Tempo Storm, que do lado CT levou cinco rodadas consecutivas, mas conseguiu se recuperar na metade e virar para a segunda rodada com o placar em 9 a 6 para a Cloud 9. Um destaque nessa recuperação na primeira metade foi o quarto ponto da Tempo Storm, conseguido por Henrique “HEN1” Teles, que conseguiu eliminar todos os adversários, um deles sem usar a mira da AWP e através de uma bomba de fumaça. Os brasileiros conseguiram chegar ao placar de 10 a 12 na segunda metade, mas após chegarem na 10ª rodada não conseguiram mais nenhuma, com os americanos fechando o segundo mapa por 16 a 10.

O terceiro mapa começou avassalador para a Tempo Storm, conseguindo atacar muito bem do lado TR, os brasileiros fizeram um ótimo 12 a 3 na primeira metade, praticamente garantindo a classificação para a Suécia. Na segunda metade, o Cloud 9 conseguiu se recuperar bem, fazendo seis rodadas enquanto os brasileiros tinham feito apenas uma. No 13 a 8, o jogo acabou para os americanos, a partir desse ponto, os brasileiros dominaram e acabaram com o jogo com um 16 a 8, assim como no primeiro mapa.

O destaque dessa partida de acordo com o site hltv.org foi o ‘awper’ brasileiro Henrique “HEN1” Teles.

Foto de Hen1
Henrique “HEN1” Teles, jogador da partida

Com essa vitória, os brasileiros se classificam para a DreamHack em Malmö, na Suécia. O Cloud 9 após perder essa partida, disputou o terceiro lugar contra o Counter Logic Gaming. O outro time classificado para esse DreamHack é o Team Liquid, que jogou contra o Counter Logic Gamng e conseguiu a vitória.

O campeonato já conta com: Fnatic, Ninjas in Pyjamas, EnVyUs, Luminosity Gaming, Astralis, Virtus.Pro, Na’Vi e FaZe, que foram convidados pelo campeonato. Além dos classificados pela América do Norte (Team Liquid, Tempo Storm e CLG) o campeonato vai contar ainda com mais quatro vagas europeias e uma asiática.

Times:

Tempo Storm

Logo da tempo storm
Logo da Tempo Storm

Henrique “HEN1” Teles

Lucas “lucas1” Teles

Ricardo “boltz” Prass

Gustavo “SHOOWTIME” Gonçalves

João “felps” Vasconcellos

Cloud 9

Logo da Cloud 9
Logo da Cloud 9

Jordan “n0thing” Gilbert

Tyler “Skadoodle” Latham

Michael “shroud” Grzesiek

Ryan “freakazoid” Abadir

Jake “stewie” Yip

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
apostas em eSports
Jogos de eSports favoritos do Brasil
Fortune Tiger
Fortune Tiger: O jogo online que está conquistando novos fãs
Gaming
Os sistemas de recompensa no gaming
desenvolvedores de jogos
Os mais importantes desenvolvedores de jogos com temas esportivos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei