Notícias

Futebol Brasileiro

“Tem alguma coisa disso, sim”, diz Wanderson Lacerda sobre Diego Souza

images (2)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diego não vive bom momento no São Paulo, já no Sport é tido como ídolo

images (3)
Diego Souza é idolatrado pela torcida do Sport

O Sport não vive um bom momento dentro das quatro linhas. E financeiramente a situação é ainda pior. Recentemente a atual gestão informou que a antiga diretoria deixou um rombo de $118 milhões no clube. Porém, ao que parece isso não está abalando os dirigentes rubronegros. Pois surgiram rumores que o clube estaria interessado em recontratar o Diego Souza. Diego não vive bom momento no São Paulo e vem sendo alvo de críticas por parte da torcida tricolor. O atleta teria falado a diretores do Sport que sente desejo de retornar ao leão. Porém o que pesa contra sua vinda são os altos valores. Diego Souza recebe cerca de $450 mil mensal no São Paulo, valor impensável para um clube que vive uma crise financeira e atualmente está na série B do Brasileiro.

Com tantos rumores surgindo e vendo já grande euforia por parte da torcida, o dirigente Wanderson Lacerda deu uma declaração sobre o caso.

“Tem alguma coisa disso, sim, mas é muito embrionário ainda. Eu não posso adiantar nada porque é uma coisa que eu não estou achando que será viável. Não estou vendo viabilidade nisso, mas estourou a notícia”.

Na declaração, o dirigente reconhece haver algo, mas não cria muitas expectativas.

O Sport pode usar a venda de Everton Felipe na negociação. O clube abriria mão dos valores que ainda tem a receber do São Paulo, que gira em torno de $2 milhões. Entretanto, sabe-se que Diego Souza ainda tem mercado e é preciso saber se ele realmente tem interesse de jogar uma segunda divisão. O tricolor paulista ainda não se pronunciou sobre o assunto, porém se especula que o clube não veria com bons olhos essa negociação.

Pedro Luz (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta