Técnico confirma e Sigurdsson deixa Swansea para fechar com o Everton

Jogador se tornará o mais caro da história do clube e chega para reforçar para a sequência da atual temporada

O técnico holandês Ronald Koeman confirmou que Swansea e Everton entraram em um acordo para a contratação de Gylfi Sigurdsson no valor de 50 milhões de euros (Cerca de 183.5 milhões de reais), se tornando o jogador mais caro da história da equipe de Liverpool, superando Romelu Lukaku, que foi contratado por 31 milhões de euros junto ao Chelsea.

Sigurdsson
Sigurdsson se torna o jogador mais caro do Everton (Foto: Reprodução/Internet)

Sigurdsson já realizou os exames médicos e deverá ser apresentado ainda hoje para os torcedores. Meia será o sétimo reforço que chega ao Goodison Park para a sequência da temporada e fará companhia a Wayne Rooney, que voltou ao clube este ano.

O Everton tem como objetivo chegar às finais da Europa League e nos primeiros lugares na Premier League, e as chances aumentam com os reforços para a temporada. Jordan Pickford, Michael Keane, Cuca Martina, Davy Klaassen, Wayne Rooney, Shani Tarashaj e Sandro Ramírez são os outros contratados pelo clube.

Pelo Swansea foram 131 jogos, 37 gols e 30 assistências e se tornando um dos ídolos recente do clube do País de Gales. Pelo Tottenham participou da Europa League, fazendo 19 jogos, três gols e quatro assistências. Pela seleção Islandesa, foram 50 jogos, 15 gols e nove assistências.

O jogador pode estrear pelo novo clube no final de semana diante o Manchester City, pela 2° rodada da Premier League, segunda-feira (21), no Etihad Stadium, às 16h00 (Horário de Brasília).

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Albacete
Albacete faz maior venda da história e traz zagueiro do Real Madrid
Shakhtar
Brasileiros se destacam na estreia do Shakhtar na Liga Europa
UCL
Veja os resultados de ida da 1ª fase preliminar da UCL
Conference League
Confira os resultados de abertura da Conference League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei