Após adiamento, Talleres e Independiente se enfrentam pelo Argentino

 La T e el Rojo fazem “jogo de seis pontos” atrasado, pela 15ª rodada do Campeonato Argentino

Na noite desta quarta-feira(19), o Talleres de Córdoba recebe o Independiente de Avellaneda. A partida ocorre no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, às 21h15, hora de Brasília. O duelo havia sido adiado pelas más condições de jogo do Mario Alberto Kempes na data em que estava prevista.

No histórico do confronto, o Tallarin e o Diablo se enfrentaram num total de 48 partidas pela Primera División Argentina. O conjunto de Avellaneda saiu com a vitória em 22 oportunidades, enquanto La T saiu com os três pontos 12 vezes.

Na última rodada o Matador enfrentou o seu maior rival, Belgrano, no clássico cordobés. A partida ficou negativamente marcada pela morte de um torcedor horas depois de deixar o estádio, por haver sido lançado das arquibancadas piratas, acusado de ser um infiltrado do Talleres. De volta ao que aconteceu em campo, o confronto terminou empatado em 1-1. Com essa igualdade La T chegou aos 30 pontos no campeonato, e ocupa a 10ª posição.

A campanha do Talleres até agora merece destaque, pois a equipe recém subiu da B Nacional, e há dois campeonatos estava na terceira divisão da Argentina.

No último sábado o Independiente recebeu o Atlético de Rafaela no Libertadores de America, o jogo também terminou empatado em 1-1. Dessa forma o Rey de Copas chegou aos 28 pontos e ocupa a 12ª colocação no Campeonato Argentino, por isso essa partida entre o Matador e o Diablo é considerado um jogo de seis pontos.

Mudanças em La T

Para o encontro desta quarta, Kudelka espera a melhora de Sebastián Palacios, que sofreou um golpe no rosto e teve três dentes movidos, que foram reacomodados em uma pequena cirurgia. O Ex-Boca está entre os concentrados, caso tenha condições de jogo. Em caso de que Palacios não possa jogar, seu substituto será Gonzalo Klusener. O resto da equipe não sofrerá mudanças em relação aos que iniciaram o clássico contra o Belgrano.

Mudanças nos Diablos

Ariel Holan não poderá contar com Walter Erviti, que saiu lesionado contra o Rafaela, Torito Rodríguez é o provável substituto. Alan Franco também é baixa para Holan, o jovem sofreu uma contratura no tronco e deve ser substituído por Martín Benítez, assim Tagliafico voltaria a atuar na zaga e Sánchez Miño entraria como lateral-esquerdo.

Ficha Técnica – Talleres x Independiente

Data: 19/04/2017

Hora: 21h15, hora de Brasília

Local: Estádio Mario Alberto Kempes, Córdoba

Arbitragem: Ariel Penel

Talleres: Guido Herrera; Leonardo Godoy, Javier Gandolfi, Juan Cruz Komar e Ian Escobar; Pablo Guiñazú, Leonardo Gil y Emanuel Reynoso; Sebastián Palacios(Gonzalo Klusener), Victorio Ramis e Jonathan Menéndez. Técnico: Frank Kudelka.

Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Nicolás Figal, Nicolás Tagliafico e Juan Sánchez Miño; Nery Domínguez, Diego Rodríguez, Martín Benítez e Emiliano Rigoni; Ezequiel Barco e Emmanuel Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.

Talleres
Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Independiente Santa Fe
Independiente Santa Fe é campeão colombiano pela 10ª vez
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei