Notícias

Volei

Suzano Vôlei recebe o Voleibol Iacanga pelo Paulista

Suzano Vôlei

Invicto, Suzano Vôlei encara o Voleibol Iacanga que busca a sua primeira vitória na competição estadual

 

Na noite desta sexta-feira (17), a equipe do Suzano Vôlei irá receber o Voleibol Iacanga às 19h, horário de Brasília, no Ginásio Arena Suzano, em Suzano-SP. A partida será válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

A primeira fase da competição vai até o dia 1º de outubro e os quatro melhores bem colocados passam para as semifinais até a definição dos finalistas de 2021. As disputas a partir da segunda fase serão em dois jogos e, se necessário, teremos a disputa do Golden Set.

O Suzano Vôlei se encontra na 4° posição da competição com oito pontos conquistados. São três jogos, sendo três vitórias até o momento. Na última rodada, a equipe do técnico Alessandro Fadul acabou vencendo fora de casa o Vôlei Futuro por 3 sets a 1, com parciais de 17 x 25, 21 x 25, 30 x 28 e 23 x 25.

Já o Voleibol Iacanga ocupa a lanterna do estadual com nenhum ponto somado. São quatro jogos, sendo quatro derrotas até aqui. Na última rodada, os comandados do técnico Elthon de Camargo acabou perdendo em casa para o Vôlei Renata por 3 sets a 0, com parciais de 22 x 25, 21 x 25 e 16 x 25.

Em entrevista ao site, o assistente técnico da equipe suzanense, Leandro das Neves comentou sobre as expectativas para este confronto: “Temos grandes expectativas para essa próxima partida. Os jogadores tiveram uma boa semana de trabalho, já visando esse confronto. Durante o campeonato o time tem evoluído muito, tanto no individual como no coletivo, então a confiança é total de que vamos fazer um grande jogo, uma grande partida nesse campeonato que é muito equilibrado”, disse.

Ficha Técnica – Suzano Vôlei x Voleibol Iacanga

Data: 17/09/2021

Hora: 19h, horário de Brasília

Local: Ginásio Arena Suzano, em Suzano-SP

Prováveis Formações

Suzano Vôlei: Gustavo, Alberto, Celestino, Sergio, Brunão e Caio; Dayan (líbero)

Iacanga: Mathaus, Eliezer, Diogo, Vini, Marcos e Talis; Mendel (líbero).

Foto: facebook.com/suzanovoleioficial/

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta