Notícias

Futebol Brasileiro

Sport perde e Claudinei solta: “A gente tá sabendo sofrer, mas não tá sabendo ser feliz”

2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Erick marca seu primeiro gol com a camisa do Leão Baiano e afasta o Vitória da zona de Rebaixamento

Em jogo de nervos a flor da pele, Leões Baiano e Pernambucano se enfrentaram no Barradão e o time de Salvador levou a melhor para cima do Sport por 1 x 0, proveniente de um golaço de Erick.

Com a derrota, o Leão da Ilha do Retiro, que voltou a cair de rendimento na etapa final, amargou sua terceira derrota seguida e está há cinco partidas sem vencer.

Claudinei: “Ontem ainda tínhamos uma folga grande para zona de Rebaixamento mas já estamos a apenas 3 pontos de distância.
Nós estamos jogando melhor mas não estamos convertendo a superioridade em gols e vitórias.”

Apesar da necessidade por vitória dos dois lados, o primeiro tempo foi bem fraco tecnicamente. A equipe Baiana buscou o ataque na base da velocidade, mas pouco assustou o goleiro Magrão. Já o Sport, tentou colocar mais a bola no chão e ir na base do toque até a área do vitória, chegando algumas vezes com perigo a meta do Ronaldo, e teve a melhor chance da primeira metade nos pés de Michel Bastos.

Michel Bastos: “Faltou concluir um pouco melhor. Tive uma chance cara a cara, consegui tirar o goleiro, mas acho que tirei um pouquinho a mais e foi para fora. Oportunidades como essa, eu vou ter inúmeras e eu espero acertar sempre, mas temos de ter cabeça boa”

Mateus: “Eu acho que o primeiro tempo foi bom e fomos superiores, mas temos de melhorar a finalização. Se a gente conseguir melhorar, vamos sair com a vitória”

Na segunda etapa as equipes voltaram diferentes, principalmente a Baiana, que foi pra cima do Sport, e aos 15 minutos Erick fez um golaço de fora de área, o primeiro dele com a camisa do Leão. Já a equipe pernambucana voltou devagar, errando muitos passes e sem muita criatividade.

Com os três pontos garantidos, o Vitória se afasta do Z4: subiu três posições e agora é o 13°, com 18 pontos. Já o Sport chega a sua terceira derrota seguida e está em 12º na tabela a 3 pontos da zona.

Ficha Técnica: Vitória 1 x 0 Sport

Total de pagantes: 5.706
Renda: R$ 57.706,50.

Escalações:

Vitória: Ronaldo; Ramon, Santos, Ruan, M. Rodrigues; Farias, Arouca, Neilton; Yago(Marcelo M.), Luan(Erick), A. Lima(Walter Bou)

Sport: Magrão; Raul Prata, R. Alves, Ortiz, Sander; Fellipe Bastos, Deivid(C. Henrique), Gabriel; Michel Bastos, R. Marques(Marlone), Rogério(Hygor)

Esportes Mais

Sport
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Arruda (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta