Notícias

Futebol Internacional

Soares avalia bom desempenho do Petro de Luanda

Petro de Luanda

Após a finalização do primeiro turno, volante Soares destaca bom momento do Petro de Luanda e projeta disputa do título

O primeiro turno do Campeonato Angolano se encerrou e o líder isolado é o Petro de Luanda, que tem no elenco quatro brasileiros, sendo um deles o volante Soares, que após mais de dez anos atuando no futebol europeu está em sua primeira temporada no país.

“O nosso time está bem, conquistando muitas vitórias e apresentando um bom futebol para a torcida. Acho que tenho tido um bom desempenho, ajudando da melhor maneira possível nas partidas e jogando constantemente, sem perder o ritmo”, contou.

Nos 15 jogos do primeiro turno, foram 12 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, mas está apenas um ponto acima do segundo colocado Sagrada Esperança, que é o atual campeão. O Petro não conquista a competição desde 2009 e na temporada passada perdeu o título na última rodada.

“Para conquistarmos esse título, que é tão esperado aqui na Angola e por todos aqui do clube, temos que manter o que fizemos no primeiro turno, que assim, com certeza conseguiremos a taça. Além disso, temos jogos da Liga dos Campeões da África, onde queremos chegar longe”, finalizou.

No próximo sábado, abrindo o segundo turno do campeonato, o Petro de Luanda enfrenta o Cuando Cubango, que está brigando para não ser rebaixado na competição.

Foto: Divulgação / Petro de Luanda

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta