SK Gaming torna-se campeã em jogo memorável

A equipe brasileira conseguiu mais um título, mantendo-se como uma das melhores do mundo

Aconteceu neste sábado(25/11), a grande final do Blast Pro de CS Go, na arena montada na Dinamarca. O time brasileiro SK Gaming de Gabriel(fallen), enfrentou a equipe anfitriã (Astralis) de Dupreeh pela final do Blost Pro 2017.
Em um grande início de jogo da equipe anfitriã (Astralis), eles abriram vantagem ganhando o primeiro mapa (Mirage), escolhido pela equipe SK Gaming, por 16-11. Isso levou o público da arena ao delírio. O que eles não imaginavam é que a equipe brasileira viria de uma forma agressiva e com muito poder de fogo no segundo mapa(Inferno). Sendo assim, por 16-9 a SK empatou a grande final em 1 a 1. Com isso, o jogo foi ao terceiro mapa (Cache), lembrando que cada equipe barrou um mapa e escolheu outro.

No último e grande mapa, a tensão tomava conta das duas equipes. A equipe brasileira voltou meio desligada e, com um grande jogo, a Astralis logo abriu 9 a 0 no placar.

Após isso, veio a famosa remontada da e mais um caneco

Em um tempo pedido pela equipe da SK, ela decidiu voltar de uma forma mais agressiva. Em um round econômico, ganharam de uma forma incrível levando o jogo a 11 a 10 . Mas, de forma incrível, a equipe da casa abriu 14 a 11, levando uma grande tensão para os brasileiros. Entretanto, o que eles não contavam é com um grande jogo de Gabriel(fallen), com 38 kills, e Boltz em grande noite. Os brasileiros levariam a decisão para o over time onde, com um psicológico muito superior, a equipe da SK Gaming atropelou a anfitriã. Com isso, levaram o caneco da Blast Pro de CS Go 2017 e mais o grande prêmio de 125 mil dólares para sua conta.

SK Gaming

Confira a equipe brasileira na imagem. Foto: Divulgação / Jovem Nerd

A SK Gaming, maior campeã brasileira, com o maior jogador do esporte, Fallen, mais uma vez mostrou que nada é impossível nesse esporte que cresce cada dia mais.

Fechando assim em grande estilo a sua temporada de torneios pela Europa.

 


 

Clique na imagem para acessar o site

Maikon Alves

Related post

Leave a Reply