Notícias

Futebol Internacional

Sevilla visita estreante Leganés tentanto se manter entre os líderes

municipal-de-butarque

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A diferença para os líderes da competição é de apenas um ponto

Na manhã deste sábado (15), a equipe do Sevilla, de olho nos líderes, visita o Leganés às 8hrs, horário de Brasília, no Municipal de Butarque, em duelo válido pela oitava rodada do campeonato espanhol.

O Leganés é o 11º colocado com dez pontos ganhos, enquanto o Sevilla é o terceiro colocado com 15 pontos conquistados. O time estreante na primeira divisão vem de uma vitória fora de casa diante do Granada por 1 a 0. Já a equipe da Andaluzia venceu o Alavés jogando em casa por 2 a 1.

líderes
Ben Yedder marcou os dois gols da vitória do Sevilla na última rodada, vitória por 2 x 1 diante do Alavés

Asier Garitano, treinador do Leganés prevê um jogo muito complicado e afirma que seus comandados terão que dar o melhor diante de um Sevilla que ele classificou como uma equipe “muito completa e com mentalidade vencedora”.

Já o treinador Jorge Sampaoli não quer saber de poupar jogadores por conta da Champions League, três dias depois do confronto deste final de semana: “A próxima partida é a mais importante, aqui vamos colocar os melhores jogadores que temos. Ir de partida em partida nos dá a possibilidade de não deixar nada de lado, por isso só estamos falando do Leganés. Não nos preservamos para nada.”

líderes
Clique na imagem para acessar o site

CURIOSIDADES

* Leganés e Sevilla só se enfrentaram duas vezes na história: os dois jogos pela segunda divisão do espanhol, uma vitória do Sevilla jogando em casa por 4×2 e um empate em 1×1 em Butarque.

* O time Andaluz não venceu fora de casa na competição, enquanto o Leganés não venceu em casa ainda.

*Ex-Corintiano Luciano é o atacante principal da equipe estreante, PH Ganso não tem lugar garantido no time de Sampaoli e Mariano é titular quase que absoluto no time.

líderes
Luciano, ex-Corinthians é atração no estreante Leganés

FICHA TÉCNICA – Leganés x Sevilla

Data: 15/10/16
Hora: 8:00 (horário de Brasília)
Local: Muncipal de Butarque, Leganés

Escalação Leganés: Goleiro: Serantes; Defesa: Rico, Diaz, Mantovani e Medjani; Meias: Timor, Perez, Omar, Appelt e Ibanez; Atacante: Luciano

Escalação Sevilla: Goleiro: Rico; Defesa: Mariano, Escudero, Pareja e Mercado (Rami); Meias: Nzonzi, Vazquez e Nasri; Atacantes: Vitolo, Vietto e Ben Yedder.

líderes
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Ferraz (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta