Notícias

Futebol Internacional

Sevilla vai reforçado para duelo com Alavés pela La Liga

sevil

Vitolo está entre as novidades de Jorge Sampaoli para o jogo desta segunda-feira

Na tarde desta segunda feira (06), a equipe do Alavés recebe o Sevilla às 16h45, horário de Brasília, no Estádio Mendizorrotza, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Alavés é o 11º colocado com 33 pontos ganhos, enquanto o Sevilla é o terceiro com 55 pontos conquistados. O time mandante vem de uma derrota fora de casa para o Granada por 2 a 1. Já o Sevilla vem de vitória diante o Athletic Bilbao por 1 a 0, jogando no Ramón Sánchez Pizjúan.

Desfalques certos para o Alavés são de Katai e Alexis que foram expulsos no último jogo. Já o Sevilla tem as voltas de Vitolo que havia ficado de fora por conta de lesão, Pareja, Nzonzi e Sarabia que cumpriram suspensão. Desta forma, a relação de Jorge Sampaoli para a partida desta segunda feira tem a saída de Nasri por suspensão e de Carriço, PH Ganso e Vietto por decisão técnica do treinador.

CURIOSIDADES

  • Nos últimos 11 jogos: 3 vitórias do Alavés, 2 empates e 6 vitórias do Sevilla; 14 gols do Sevilla contra 9 do Alavés;
  • Nos últimos 5 jogos no Mendizorrotza: Alavés  tem 3 vitórias, houve 1 empate e uma vitória do Sevilla; Alavés leva vantagem nos gols por 4 a 2;
  • Sevilla só não marcou uma vez como visitante no Campeonato Espanhol, enquanto o Alavés não marcou nenhum gol em 5 partidas como mandante;
  • Sevilla tem uma sequência de 4 vitórias em La Liga e marcou pelo menos 1 gol em cada um dos últimos 5 jogos;
  • Artilheiro do Alavés no campeonato é Deyverson com 5 gols, enquanto no time do Sevilla quem lidera é Ben Yedder com 8 gols

FICHA TÉCNICA – Alavés x Sevilla

Data: 06/03/2017
Hora: 16h45, horário de Brasília
Local: Estádio Mendizorrotza, Alavés

Alavés: Goleiro: Pacheco; Defesa: Hernandez, Feddal, Garcia e Vigaray; Meias: Krsticic, Torres, Camarasa e Romero; Atacantes: Deyverson e Gomes.

Sevilla: Goleiro: Sergio Rico; Defesa:Mercado, Rami e Lenglet; Alas: Mariano e Escudero; Meias: Nzonzi, Iborra e Sarabia; Atacantes: Ben Yedder e Jovetic.

Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta