Notícias

Futebol Internacional

Sevilla recebe o desesperado Mallorca pela liga

Mallorca X Sevilla

Sevilla joga em casa buscando se afirmar na UCL da próxima temporada, enquanto o Mallorca precisa vencer se ainda quiser lutar contra o rebaixamento

(Creditos: Mallorca)

No final da tarde deste domingo (12), ás 17h, o Sevilla recebe o Mallorca em casa, no Ramón Sánchez Pizjuán, em um duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol.

O time mandante vem para essa partida após uma vitória, fora de casa, por 2 a 1 contra o Bilbao. Com essa vitória, o clube segue sem perder desde que enfrentou o Real Madrid em janeiro. E desde o retorno do futebol em junho, são 4 vitórias e 4 empates. A recente forma, deixa o clube andaluz na 4ª posição com 63 pontos conquistados, atrás do Atlético de Madrid apenas por saldo de gols.

Enquanto isso, o clube visitante vem de duelos difíceis, e venceu a última partida por 2 a o, com gols de Cucho Hernandez e Takefusa Kubo. Desde o retorno do futebol, em junho, o clube venceu apenas 2 partidas e empatou 1, perdendo as outras 5 e amargurando a 18ª posição com 32 pontos. Para ter chance de se manter na primeira divisão, precisa vencer 1 jogo a mais que o Alaves, já que no confronto direto, a vantagem é para o atual 17º colocado do campeonato,

Como os times vem para campo?

Lopetegui deve manter seu time, já que Sebastien Corchia continua lesionado e Tomas Vaclik, por mais que já esteja liberado, ainda não deve jogar. Com isso, Bonou deve ser mantido no gol. Fora esses nomes, o time não possui mas nenhum problema e as mudanças na equipe titular devem ocorrer devido a proximidade de jogos.

Enquanto isso, para o Mallorca, Koutris continua fora. Já Pedraza e Agbenyenu são dúvidas e podem ir a campo, por mais que seja improvável. Por isso, o técnico do Mallorca deve contar com os mesmo jogadores que estavam disponíves na última rodada e provavelmente veremos o mesmo time em campo.

Ficha técnica –  Sevilla x Mallorca

Data: 11/07/2020

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla

Sevilla: (4-3-3) – Bounou; Navas, Kounde, Carlos, Reguilon; Banega, Fernando, Jordan; Ocampos, De Jong, Munir;

Mallorca: (4-4-2) – Reina; Pozo, Valjent, Raillo, Gamez; Kubo, Mohammed, Sevilla, Rodriguez; Hernandez, Budimir;

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta