Sevilla deixa vitória escapar no último lance na UEL

 Sevilla deixa vitória escapar no último lance na UEL

Finalista da Uefa Europa League será conhecido na próxima semana

O Sevilla conseguiu um empate por 1 a 1 com a Juventus (ITA), fora de casa, no Allianz Stadium, na cidade de Turim, na partida de ida das semifinais da Liga Europa 2022/2023. No entanto, no contexto do jogo não pode ser considerado um bom resultado, pois deixou a vitória no último lance.

O time espanhol começou sofrendo pressão dos italianos, que perderam as chances criadas, mas num contra-ataque, aos 26 minutos do primeiro tempo, Oliver Torres lançou para Lucas Ocampos, que avançou pela direita e cruzou rasteiro para Youssef En-Nesyri chutar colocado no canto e estufar as redes.

A partir daí a “Velha Senhora” teve muita dificuldade, tentando pressionar sem muita criatividade, e ainda via a equipe andaluza levando perigo, mesmo quando Ocampos precisou sair machucado.

O técnico Massimiliano Allegri fez duas mudanças ainda no intervalo e esquema de jogo da Juve saiu de um 3-5-2 para um 4-2-3-1. A equipe mandante até tinha mais a posse da bola, mas não ameaçava. Já no último lance do jogo, cobrança de escanteio de Chiesa para a área, Danilo desviou, Pogba escorou na segunda trave e Federico Gatti tocou de cabeça para o fundo das redes.

Assim, quem vencer no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, na próxima quinta-feira (18), avança à decisão. Um novo empate leva a partida para a prorrogação e, persistindo o empate, pênaltis.

Imagem: Site oficial do Sevilla

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Esportes Mais no Twitter

Vinicius Fernandes Batista

Brasileiro mais apaixonado pelo futebol da Espanha que o do Brasil.

Related post

Leave a Reply