Sevilla deixa vitória escapar no último lance na UEL

Finalista da Uefa Europa League será conhecido na próxima semana

O Sevilla conseguiu um empate por 1 a 1 com a Juventus (ITA), fora de casa, no Allianz Stadium, na cidade de Turim, na partida de ida das semifinais da Liga Europa 2022/2023. No entanto, no contexto do jogo não pode ser considerado um bom resultado, pois deixou a vitória no último lance.

O time espanhol começou sofrendo pressão dos italianos, que perderam as chances criadas, mas num contra-ataque, aos 26 minutos do primeiro tempo, Oliver Torres lançou para Lucas Ocampos, que avançou pela direita e cruzou rasteiro para Youssef En-Nesyri chutar colocado no canto e estufar as redes.

A partir daí a “Velha Senhora” teve muita dificuldade, tentando pressionar sem muita criatividade, e ainda via a equipe andaluza levando perigo, mesmo quando Ocampos precisou sair machucado.

O técnico Massimiliano Allegri fez duas mudanças ainda no intervalo e esquema de jogo da Juve saiu de um 3-5-2 para um 4-2-3-1. A equipe mandante até tinha mais a posse da bola, mas não ameaçava. Já no último lance do jogo, cobrança de escanteio de Chiesa para a área, Danilo desviou, Pogba escorou na segunda trave e Federico Gatti tocou de cabeça para o fundo das redes.

Assim, quem vencer no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, na próxima quinta-feira (18), avança à decisão. Um novo empate leva a partida para a prorrogação e, persistindo o empate, pênaltis.

Imagem: Site oficial do Sevilla

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Esportes Mais no Twitter

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Shakhtar
Brasileiros se destacam na estreia do Shakhtar na Liga Europa
UCL
Veja os resultados de ida da 1ª fase preliminar da UCL
Conference League
Confira os resultados de abertura da Conference League
brasileiro
Lateral brasileiro marca o 1º gol da Liga dos Campeões 25/26
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei