Notícias

Futebol Brasileiro

Série C chega à penúltima rodada com jogos importantes

20160224234659451511a

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A penúltima rodada da empolgante Série C tem tudo para ter ótimas partidas, rebaixamento e classificação ainda estão em jogo

Resultado de imagem para juazeirense x atletico acreano C

O grupo A não tem nada definido ainda, tanto vagas para classificação quanto para para rebaixamento ainda estão em aberto. Atlético Acreano e Naútico estão em vantagem, líderes com 27 pontos as equipes só precisam de um simples empate para garantir a classificação. O Acreano pode se classificar mesmo sem entrar em campo, basta um resultado negativo do ABC frente ao Naútico. O time do norte do país enfrenta o Confiança que briga contra o rebaixamento em casa.

Os outros dois times que estão no G-4 também podem garantir vaga nas semis, porém estão em situações mais complicadas para conseguir o feito. O Santa Cruz joga em Juazeiro na Bahia contra o time local. A Juazeirense já venceu Atlético Acreano e Naútico em seus domínios e promete causar muitas dificuldades. O Botafogo-PB enfrenta o Globo no Barretão, o Globo ainda sonha com acesso por ter 20 pontos, mas ainda se preocupa com rebaixamento por estar apenas 3 pontos a frente da Juazeirense.

Na briga contra o rebaixamento do Grupo A, Juazeirense e Salgueiro aparecerem na zona de rebaixamento. O Remo que venceu o ABC na última rodada e saiu da zona da degola está apenas um ponto acima. E em jogo super importante, Salgueiro e Remo se enfrentam em Pernambuco, quem vencer sai do z-4 até a última rodada.

Classificação do Grupo A:

Atlético Acreano 27pt/ 8v /5SG

Naútico 27pt/ 8v/ 2SG

Santa Cruz 24pt/ 6v/ 8SG

Botafogo-PB 24pt/ 6v /5SG

ABC 21pt/ 6v/ -3SG

Globo 20pt/ 4v/ 0SG

Confiança 19pt/ 4v/ -4SG

Remo 18pt/ 5v/ -3SG

Juazeirense 17pt/ 4v/ -4SG

Salgueiro 17pt/ 4v/ -6SG

 

Grupo B

Resultado de imagem para bragantino x operário pr

Diferente do Grupo A, esse grupo tem menos coisas a se decidir. Primeiro pois Operário, Botafogo-SP e Cuiabá já garantiram classificação às quartas de finais do torneio. Além disso Joinville já está matematicamente rebaixamento, em campanha horrível, o time catarinense só fez 10 pontos.

A briga tanto em cima quanto em baixo só disponibiliza uma vaga. No atual momento na parte de cima, o Bragantino tem ampla vantagem e pode se classificar já nessa rodada, basta vencer o líder Operário fora de casa, o time até perdendo pode se classificar, basta o Luverdense não conseguir os 3 pontos contra o lanterna Joinville. O Bragantino tem 25 pontos, já o Luverdense tem 21. O Tombense é outro que ainda tem chances, com 21 pontos o clube mineiro enfrenta o Cuiabá fora de casa e torce contra resultado positivo do Bragantino.

Porém, Luverdense e Tombense ainda devem se preocupar com rebaixamento, com 4 pontos apenas acima do Tupi (primeiro da zona) as equipes ainda podem bater na parte de baixo da tabela. Na briga contra o rebaixamento estão também Volta Redonda e Ypiranga que enfrentam Tupi e Botafogo, ambos fora de casa.

Classificação do Grupo B

Operário 34pt/ 10v/ 9sg

Botafogo-SP 31pt/9v/ 14sg

Cuiabá 29pt/9v/ 11sg

Bragantino 25pt/7v/ 4sg

Luverdense 21pt/6v/ 3sg

Tombense 21pt/6v/ 1sg

Volta Redonda 19pt/ 6v/ -6sg

Ypiranga-RS 19pt/5v/ -4sg

Tupi 17pt/ 5v/ -8sg

Joinville 10pt/ 3v/ -24sg

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (595 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 20 anos, formado em Administração e Pós-graduando em Controladoria e Finanças. Torcedor do Bahia, Arsenal, Chiefs, Lakers e Koln.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta