Notícias

Futebol Brasileiro

“Sempre erguer uma taça é importante”, diz Jadson

co

Em um jogo que encheu os olhos de quem esteve em Itaquera, Corinthians e Atlético-MG empataram; Após o jogo, a taça enfim chegou e a festa pôde ser feita

Na tarde do último domingo (26), Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram na Arena Corinthians e empataram por 2 a 2, em jogo movimentado, com Jadson e Marquinhos Gabriel marcando para os paulistas e Otero e Fred, para os mineiros. Após o jogo, o Timão levantou a taça.

A festa do troféu foi transmitida, ao vivo, pelo canal oficial do time no YouTube. O primeiro a dar entrevista foi o meia Giovanni Augusto, que falou sobre a sua recuperação na fase final do campeonato:

“Passei por uma cirurgia, o que não é fácil” disse o jogadorque completou.

“Futebol é isso, você não pode desanimar nunca. O Campeonato brasileiro é longo, e uma hora (o time) vai precisar” – completou.

https://twitter.com/Corinthians/status/934910509178073089

Rodriguinho, que foi titular no jogo de hoje, falou sobre a sensação de levantar a taça:

“Sempre muito bom, né? Poder estar junto desta nação tão apaixonada, ter feito um ano excepcional, para todo corintiano, e estar participando de tudo isso, sendo importante em alguns momentos” disse o meia, que completou.

“Isso aí deixa a gente com o sentimento de dever cumprido e uma felicidade muito grande” – completou.

Jadson, autor do primeiro gol do jogo, também falou sobre a taça:

“Sempre erguer uma taça é importante, ainda mais pelo Corinthians”, disse o camisa 10, que foi campeão pela segunda vez com o Corinthians.

“Estou muito feliz, de coração”, completou.

 

Com o resultado o Corinthians foi a 72 pontos, e o Atlético-MG, para 51.  Na última rodada, o campeão brasileiro pega o Sport no Recife, e os mineiros, que estão na 10ª posição, enfrentam o Grêmio, que pode estar comemorando a conquista da Libertadores, em casa, buscando uma vaga na edição da competição continental do ano que vem.

Deixe uma resposta