Sem muitas contratações o América estreia no Campeonato Mineiro diante do Pouso Alegre

 Sem muitas contratações o América estreia no Campeonato Mineiro diante do Pouso Alegre

Atual vice campeão brasileiro da série D, Pouso Alegre recebe o América Mineiro no Manduzão

Com apenas cinco reforços para o início da temporada 2023, o Coelho fará a sua estreia diante da equipe do Pouso Alegre nesse domingo (22) às 18:30 horas (Brasília) no estádio Manduzão. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2023.

Apesar de quase não ter se reforçado para a atual temporada, o Coelho manteve praticamente toda a base do time que terminou o Campeonato Brasileiro 2022. Para essa partida diante do Pouso Alegre, o técnico Wagner Mancine já vai poder contar com os novos jogadores que chegaram no elenco. Entre os reforços estão os laterais Nino Paraíba e Nicolas, os atacantes Dadá Belmonte e Mateus Gonçalves além do zagueiro Wanderson de 31 anos que assinou com o América até o fim de 2024.

O lado do Pousão

Já o time do Pousão como é carinhosamente chamado pelos seus torcedores vem com total otimismo para enfrentar o América, isso porque os donos da casa vem de um vice campeonato da série D do Brasileirão.

Para a partida de amanhã, a grande estrela do Pousão é o técnico Eugenio Carlos Sousa, o treinado teve uma boa passagem pelo Cruzeiro além de ter sido o técnico que levou a Tombense a final do Campeonato Mineiro 2020, se tornando vice campeão estadual naquela oportunidade.

Pouso Alegre e América vão se enfrentar pela 10ª vez na história do torneio, sendo sete vitorias para o Coelho, um empate e apenas uma vitória para o time do Pousão.

FICHA TÉCNICA – POUSO ALEGRE X AMÉRICA MINEIRO

Dia e hora: 22/01 (Domingo) às 18h30 (de Brasília).

Local: Estádio Manduzão – Pouso Alegre (MG)

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral

Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Rodney Faria de Lima.

Analista de vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas

Prováveis escalações:

Pouso Alegre: Cairo; Gabriel Carioca; Vitão e Heitor; Nando; Carlinhos, Cristian, Marquinhos; Amarildo, Ingro e Michael Paulista Técnico: Eugenio Carlos Sousa

América-MG: M. Cavichioli; Nino Paraíba, Iago Maidana e Éder; Danilo Avelar; Ale, Juninho e Benítez; Martinez, Matheusinho, Henrique Almeida Técnico: Vagner Mancini

Foto: Mourão Panda / América

Hernane Felipe

Related post

Leave a Reply