Sem a Fonte Nova, interior tem mais estádios que Salvador no Nordestão, veja a tabela
Interior da Bahia terá mais estádios que Salvador na Copa do Nordeste; Veja a tabela
Sem a Arena Fonte Nova, já fora dos planos da CBF para a fase final do Nordestão 2020, o interior da Bahia pode ter mais estádios que Salvador (Sede do torneio).
Riachão do Jacuípe dentro
O Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuípe irá receber partida na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o duelo entre River e Santa Cruz. A partida acontece no dia 22/07 às 20h com transmissão do LIVE FC. Sem a Fonte Nova, o estádio onde a Jacuipense joga foi escolhido para substituir a principal praça esportiva do estado. O único problema são as condições ruins do gramado do Estádio, sempre ruins.
Mata de São João também receberá uma partida de oitavas, a partida entre ABC e CSA no mesmo dia e horário de River e Santa Cruz. O CT de Praia do Forte recebeu a Cróacia na Copa do Mundo de 2014, e tem boas acomodações, sendo na região metropolitana de Salvador.
Feira com dois estádios
Feira de Santana terá dois estádios assim como Salvador, o Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa) e o Estádio Jodilton Freitas Souza (Arena Cajueiro) receberão as partidas e isso já foi confirmado pelos mandatários da Liga do Nordeste. A Arena Cajueiro é o Estádio do Bahia de Feira, novíssima, com vestiário amplo, academia, sala para refeição e auditório. Além disso, o estádio tem gramado sintético e fica localizado às margens da BR 324 (Feira-Salvador).
Conheça o Estádio Jóia da Princesa, onde Botafogo-PB atuará no Nordestão
O Jóia da Princesa é o principal e maior estádio do Interior, com capacidade para quase 17 mil pessoas, já recebeu o Bahia e o Vitória pela Série A em 2014, quando o estádios de Salvador estavam destinados a Copa do Mundo. Além de ter recebido o Bahia na Série B de 2008, após o incidente que houve na Fonte Nova.
Veja a tabela da última rodada da Copa do Nordeste
Opinião: O PSG não é favorito para alcançar a final da Liga dos Campeões