Notícias

Futebol Internacional

Segundo site, atacante Matias Defederico é oferecido ao Chacarita Juniors

58a37a092aead

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De acordo com as informações do portal, o experiente atacante pode reforçar o Funebrero

Segundo o site argentino “Soloascenso.com.ar” revelou que o Chacarita Juniors está próximo de acertar sua sexta contratação para a temporada 2018/2019, onde disputará a Nacional B (segunda divisão argentina). Trata-se do experiente atacante Matias Defederico, que teve passagens no Corinthians, Huracán e Independiente.

Atualmente Matias Defederico defende as cores do Lorca,da Espanha, que disputa a segunda divisão espanhola. Porém, o atleta não terá seu vínculo renovado, e uma possível volta ao futebol argentino é visto com bons olhos. No clube espanhol Defederico não teve oportunidade.

Sabendo da possibilidade da contratação do jogador de 28 anos, o técnico funebrebro Jorge Vivaldo comentou sobre e ressaltou o problema financeiro do clube; “Temos que ver o que ele irá pedir, pois nossa situação financeira não são das melhores” enfatizou Vivaldo ao portal Expresión Chacarita.

De olho na disputa da Nacional B, o Chacarita já anunciou cinco contratações são elas; o zagueiro Gastón Martínez, o lateral-direito Nicolás Álvares, lateral-esquerdo Rodrigo Ayala o volante Leonardo Baima e o atacante Ramón Lentini.

Na manhã desta segunda-feira (9), o Chacarita Juniors deu inicio a sua segunda semana de pre-temporada no comando e ordens de Flaco Vivaldo. Nesta terça (10) os treinamentos será San Martín, já a partir de quarta (11) o plantel se reapresentara no prédio de UTA localizado em Moreno onde se concentrará durante cinco dias.

 

Higor Rodrigues (569 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta