Segundo La Gazzetta, Verratti não quer voltar a Paris
La Gazzetta noticiou que o meia-campista Verrati não tem nenhuma intenção de retornar a Paris
Verratti vem sendo associado ao FC Barcelona desde o final da temporada e pode estar chegando ao clube catalão. A ideia é que uma transação aconteça e o jogador mude de ares já na temporada 2017/18.
Seu desejo é ir ao Barcelona, e portanto, decidiu assumir pessoalmente, já que, o dono do PSG já ressaltou que não irá vender o jogador para nenhum clube. Entretanto, o Barcelona espera o jogador falar cara a cara com Nasser Al-Khelaïfi, para que possa fazer a primeira investida.
O jornal La Gazzetta deu a entender que o meio-campista não tem nenhuma intenção de voltar a Paris, ressaltando que o jogador não tem nenhuma intenção de vestir a camisa do PSG novamente – Verratti teria dito: “Eu não vou voltar para Paris”. Assim, assumindo publicamente o seu desejo de partir.
O empresário de Verratti já deixou claro a vontade do jogador em atuar ao lado de Iniesta, Messi, Suárez e Neymar. O meia-campista pode estar mudando de ares nas próximas semanas, já que, o Barcelona fez o primeiro contato. Entretanto não será fácil, uma vez que o dono do PSG não quer perder o meia.
Além de dizer que não quer retornar a Paris, segundo o La Gazzetta, o jogador quer apenas o Barcelona.
“Não vou voltar mais a Paris, me deixe ir para o Barcelona”, disse o jogador, de 24 anos, segundo o jornal.
O Barcelona está disposto a oferecer R$ 100 milhões pelo jogador do PSG, entretanto, à direção do PSG segue com a mesma ideia: “O jogador não está à venda”.
Mas, se Verratti quer mesmo ir embora, o meia-campista terá uma reunião após as férias para se acertar. A situação Verratti-Barcelona seguirá, e ninguém sabe se acontecerá a transferência, é preciso ter paciência e ver o desfecho da novela entre Barcelona-Verratti-PSG.