“Se jogarmos assim, venceremos os próximos” diz Gisdol após derrota do Colônia

Após a derrota por 4 a 2 para o Leipzig, jogadores do Colônia comentaram sobre as dificuldades que o clube vive após a volta da pandemia

O Colônia não está em bom momento, após a volta dos jogos o time ainda não conseguiu vencer, são 2 derrotas e 2 empates, sendo que desses foram 3 jogos em casa. Nessa segunda-feira uma dura derrota para o Leipzig, os visitantes venceram por 4 a 2,  fazendo com que os “Bodes” comecem a observar o desempenho do Z-3.

Jonas Hector

“Nós nos esforçamos muito, mas com base nisso, os gols sofridos foram fáceis demais. Então você acaba de mãos vazias contra uma equipe tão boa quanto Leipzig. Temos que vencer os jogos novamente nas próximas semanas. Isso aumentaria enormemente nossa autoconfiança. É por isso que queremos acertar no próximo jogo contra o Augsburg. ”

 

Rafael Czichos

“Foi uma sensação agradável voltar ao campo depois de muito tempo. Para mim, pessoalmente, o primeiro passo foi dado. O fato de não termos vencido o jogo deixa um sabor residual. Permitimos os objetivos com muita facilidade, temos que defender isso melhor no geral. Os dois gols do Leipzig no segundo tempo não deveria ter acontecido nunca. Tais erros punem contra uma equipe gelada como Leipzig. Mesmo marcando dois gols, não conseguimos nada assim. Estamos totalmente irritados por não termos um triunfo depois do intervalo do Corona. Trabalhamos duro todos os dias para mudar isso. Somos sólidos como uma equipe e espero que terminemos a equipe vencedora em Augsburg no domingo. ”

 

Markus Gisdol

“Vimos um jogo muito intenso. Nós sabíamos o que o oponente poderia fazer. Fizemos bem contra isso e dificultamos a ele por longas distâncias. O oponente tem a qualidade e nos castigou duramente por ninharias. Foi o nosso melhor desempenho desde a retomada do jogo. Temos que terminar a temporada com naturalidade e calma – com total concentração. Se jogarmos como jogamos contra o Leipzig, marcaremos novamente contra outros adversários. Foi notável o quão brilhantemente Rafa Czichos foi após sua longa lesão. Ele trouxe de volta o que o distinguia antes da lesão. Foi uma pena para nós que Jhon tenha saído devido a uma lesão. Ele tinha dores no joelho, não sei mais. Nós temos que esperar e ver. Mas Tony também marcou um gol e era muito perigoso quando entrou em jogo. ”

O Colônia volta aos gramados no domingo contra o Augsburg fora de casa tentando voltar a vencer, o time é o 11º colocado com 7 pontos a frente do Z-3.

Esportes Mais

Facebook

Colônia

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply